Geórgia e Thiago são o novo Casal Power; Mari e Matheus estão em sua terceira DR no Power Couple

O outro casal na disputa pela preferência do público é Daniele Hypólito e Fábio Castro

  Reprodução r7 / record

Geórgia e Thiago são o novo Casal Power; Mari e Matheus estão em sua terceira DR no Power Couple

Após o fim da gravação da Prova dos Casais no Power Couple, é hora de conhecer os novos habitantes da Suíte Power, que, além dessa vantagem ganharam mais 20 mil reais na conta conjunta, a imunidade da semana e a chance de escolher qual será o menu da semana: Fitness ou Festa.

Mas antes de conhecer os vencedores, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou qual foi o casal mais lento da prova, cumprindo-a em pouco mais de 14 minutos: Mari e Matheus. Eles vão para sua terceira DR seguida e já têm um outro adversário.

 

Não foi possível carregar anúncio
Conforme eles já esperavam, o casal com o pior saldo deste ciclo foi Daniele Hypólito e o marido Fábio, que foram direto para a disputa sem escalas. Então ela anunciou o ranking dos outros casais: Nina e Filipe quase tomaram o local de Mari e Matheus, demorando bastante para cumprir a prova.

E com a diferença de um minuto entre o primeiro e o segundo colocado, Geórgia e Thiago conquistaram pela primeira vez o Casal Power, que cumpriram a prova em 5 min 49 segundos. O casal Mirela Janis e Yugnir, bateram na trave e fizeram em 6 min 49 segundos.

enquete power couple votar power couple


Quem você gostaria que tivesse chegado na grande final?
Vote na Repescagem do Power Couple Brasil 5


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades