Herança da DR: Casal pode ser trocado nas provas ou ter saldo “roubado” no Power Couple

Público deve escolher o que o casal eliminado deixará para um dos casais do reality

  Reprodução r7 / record

Herança da DR: Casal pode ser trocado nas provas ou ter saldo “roubado” no Power Couple

A Herança da DR do Power Couple é um dos motivos de dor de cabeça para um ou mais casais. Afinal, nem sempre é algo divertido ou bom. O Casal Fênix, por exemplo, foi para a DR após não conseguir cumprir a prova e perder todo o saldo que deveriam apostar por causa de uma herança deixada pelo casal Mirela Janis e Yugnir.

E para esse oitavo ciclo do Power Couple, as opções ainda são polêmicas e o público poderá escolher entre duas opções que vão deixar casais ainda mais tensos para cumprirem as provas do próximo ciclo. A primeira opção vai fazer com que os papéis sejam invertidos.

Não foi possível carregar anúncio
“Escolher um casal para trocar de lugar nas provas do próximo ciclo. Ou seja, o marido fará a Prova das Mulheres e a esposa fará a Prova dos Homens”. A segunda, vai deixar um dos casais um pouco mais pobre e, dependendo de quem for, colocando-os direto na DR.

“Escolher um casal que deverá roubar 15 mil da Conta Conjunta de outro casal”. O público poderá escolher a opção que mais agrada no R7.com, até a noite de quarta-feira (30), quando será formada a DR e três casais ficarão cara a cara com a eliminação, que acontecerá na quinta-feira (1).

enquete power couple votar power couple


Lucas ou Pyong: Quem deve vencer?
Vote na segunda prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades