Deborah se declara para JP no Power Couple: “É amor, mas de amigo”

Ruiva embriagada deixa marido constrangido por falar demais

  Reprodução r7 / record

Deborah se declara para JP no Power Couple: “É amor, mas de amigo”

Na sexta-feira (2), alguns participantes do Power Couple aproveitaram mais uma das festas épicas preparadas pela produção. Dani e Fábio não participaram pois foram penalizados por sabonetar demais em uma das dinâmicas do programa.

Enquanto eles curtem o momento na casa, as outras duplas beberam e comeram à vontade e, ao voltar para a Mansão Power, eles continuaram a festa e cantaram Carro Velho da Banda Eva. No trecho: “Eu vou pra lá dançar, seja noite ou seja dia. E se eu beber alguma, amor, Oh oh me guia“, Deborah se declarou.

Não foi possível carregar anúncio
Mas não foi para Bruno, foi para o amigo JP Mantovani: “Amor, me guia”, disse a ruiva já embriagada. Bruno, ao ver o que estava acontecendo, chamou a esposa para se deitar ao lado dele, porém não foi atendido e ela continuou a se falar coisas bonitas para para o marido de Li Martins.

“Você é um tipo de amor, é amor, mas amor de amigo. Idiota, eu tô te dedicando amor em rede nacional. Você devia agradecer e falar: pô que bonito”, fala Deborah. Bruno vai buscar a esposa: “Quer deitar ali, quer?” e JP Mantovani a abraça: “Ah minha mana Deborah!”.

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades