Lágrimas, casal traído e eliminação: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

Mari Matarazzo durante a edição do Power Couple Brasil 5 desta quinta-feira (24)

  Reprodução r7 / record

Lágrimas, casal traído e eliminação: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

A edição desta quinta-feira (24) do Power Couple Brasil 5 exibiu a eliminação de Mirela Janis e Yugnir Ângelo. Mari Matarazzo caiu no choro ao saber o resultado da D.R. da semana, já que perdeu sua melhor amiga no jogo. Por outro lado, Filipe Duarte se revoltou com Mari e Matheus Yurley e acusou o casal de tê-lo traído.

Logo no começo do programa, cenas da pós-formação de D.R. foram exibidas ao público. Assim que a votação de quarta-feira (23) terminou, Mari se retirou da sala para chorar. Matheus também se revoltou por não ter sido salvo da berlinda por Nina Cachoeira e Filipe. 

"Hoje, a gente teve uma decisão ali que poderia ter me salvado", lamentou o influenciador. "Já era, Matheus, ele [Filipe] é do time de lá [com JP Mantovani e Bruno Salomão]", avisou Yugnir. 

Em outro trecho, JP alertou Deborah Albuquerque após a atriz dizer que está evitando andar pela casa pelo fato de estar se sentindo perseguida por Mari e Matheus. "Eu tô falando a semana inteira para você não falar isso", reclamou o marido de Li Martins. 

Casal traído 
Após ir parar na D.R. por conta da indicação final de Filipe e Nina, Matheus se revoltou. Na cozinha da Mansão Power, Nina tentou explicar o motivo de ter escolhido salvar Daniele Hypolito e Fábio Castro da zona de risco. Ela alegou que levou em consideração o fato de que Yurley e sua mulher já haviam votado nela e em Filipe na última D.R..

"Você tem que pensar em tudo que já aconteceu, principalmente na semana passada", disse a loira. "Na semana, se eu votasse na Geórgia [Fröhlich], não iria mudar nada no jogo", rebateu o influenciador. "Só que eles [Dany e Fábio] nunca votaram em mim, e vocês votaram na gente", completou Nina. 

Depois da conversa nada agradável com Matheus, a loira procurou o marido para contar sobre o papo. Filipe se irritou ao saber que Matheus não havia sido educado com sua mulher. 

"A Dany e o Fábio nunca votaram na gente. Semana passada, eles [Mari e Matheus] botaram a gente na D.R., fizeram um voto de manada e ferraram com a nossa vida. Quer ficar bravinho, quer ficar gritando no meio da casa, eu vou gritar mais alto. Ele passou por mim e nem me desejou boa sorte. Como eu tiro ele se ele votou em mim? Quem me traiu? Quem traiu a gente, Marina? Semana passada, a gente tomou uma facada nas costas", reclamou o músico.

Eliminação e lágrimas 
Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (24), Adriane Galisteu pediu que Mirela e Yugnir, Mari e Matheus, e Nina e Filipe fossem até a área de eliminação para saberem quem deixaria o jogo. 

Nina e Filipe foram o primeiro casal a ser salvo pelo público. A loira e o músico contabilizaram 38,28% do apoio popular. O clima seguiu tenso entre as melhores amigas Mari e Mirela. Em seguida, Galisteu anunciou a "Cremosinha" e o "Boyzinho" como os eliminados da vez. 

Mari se desesperou e deu adeus à amiga ao prantos. Matheus também se emocionou bastante, mas ajoelhou no chão para agradecer por mais uma vitória na competição. 

enquete power couple votar power couple


Quem você gostaria que tivesse chegado na grande final?
Vote na Repescagem do Power Couple Brasil 5


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades