Mari, Matheus, Bruno e Deborah brigam no Power Couple: “Você me chamou de vaca!”

Médico sugere que influencer fala errado e esposa o defende

  Reprodução r7 / record

Mari, Matheus, Bruno e Deborah brigam no Power Couple: “Você me chamou de vaca!”

Após Matheus insinuar que Bruno trapaceou na prova do Power Couple e que ele desfaz dele e da esposa por não serem “de classe” como eles, os dois casais brigaram mais ainda. Bruno sugeriu que não entende Matheus pois ele não fala o português corretamente.

Após Mari e Matheus ouvirem, eles perderam a paciência e Bruno tentou se explicar: “Eu não falei do seu palavreado, tô falando do seu jeito aqui” e Deborah tenta defender o marido: “Eu também falo tudo errado e ele é casado comigo”, mas o casal não gostou de ouvir isso.

Não foi possível carregar anúncio
“Ele falou que você não sabe nem falar. Quem é ele pra falar isso de você? É só porque você tem faculdade?” diz Mari ao marido que devolve ao casal Fênix: “Você é doutor e tá aqui. Eu sou favelado e também tô aqui. Estamos no mesmo lugar. Ambos temos o mesmo mérito”.

De repente, Deborah lembra que Mari a ofendeu uma vez: “Você me chamou de vaca. Isso é bonito?” então a colega questiona: “Quando eu te chamei de vaca? Cínica! Eu te chamei de falsa que é isso que você é!”. Matheus então desafia o casal: “Bota eu e você numa DR, que aí a gente vê” e Deborah fala para todos: “Vocês tão querendo ir pra DR? Vocês tão vendo, né?!”.

enquete power couple votar power couple


Quem você gostaria que tivesse chegado na grande final?
Vote na Repescagem do Power Couple Brasil 5


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades