No Power Couple, JP sente falta de Deborah na suíte e Bruno alfineta: “Falou pra não ir”

Após uma série de mal entendidos, casal volta atrás e diz que quer amiga de volta

  Reprodução r7 / record

No Power Couple, JP sente falta de Deborah na suíte e Bruno alfineta: “Falou pra não ir”

JP Mantovani e Li Martins deixaram bem claro que não queriam Deborah na Suíte Power durante a sua estadia como Casal Power, além disso, eles têm se aproximado dos rivais e deixado os amigos mais de lado no jogo. Para Bruno, é uma maneira de evitar votos.

Enquanto tomavam café da manhã no domingo (11), o Casal Power revelou que sente falta de Deborah fazendo companhia aos dois na suíte: “Você tá meio sumida do nosso quarto. Vocês dois. Nunca mais apareceu vocês dois, seus desnaturados”, diz JP.

Não foi possível carregar anúncio
E Li completa, falando para Deborah: “Você nunca mais apareceu“, mas Bruno então explica os motivos: “O dono falou pra não ir mais lá. O dono do Power disse que ela não podia ir lá mais. Que ela ficou muito tempo lá, ela tem muita cena dela no Power”.

Rindo, mas visivelmente sem graça, JP Mantovani diz que não falou por querer: “Foi da boca pra fora. Esse tipo de coisa a gente fala da boca pra fora, na hora do desabafo. A gente tá meio nervoso. A gente fala coisas que não queria” e Bruno finaliza a fala do amigo: “E depois se arrepende né?”.

enquete power couple votar power couple


Claudinho ou Dinei: Quem deve vencer?
Primeira prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades