No Power Couple, Mari diz que precisa se expressar: “Eu tive olhar na cara dela e debochar”

A esposa de Matheus comenta como foi a chegada dos dois na Mansão Power

  Reprodução r7 / record

No Power Couple, Mari diz que precisa se expressar: “Eu tive olhar na cara dela e debochar”

Após comentarem sobre Filipe e a conversa estranha que teve com Yugnir sobre ser puxa saco de Rod Bala, Mirela Janis e Mari conversaram sobre a volta do Casal Pombo para a Mansão do Power Couple. Mirela e o marido não viram pois ainda estavam no estúdio esperando a notícia.

A ruiva quis saber da amiga: “Como foi sua volta? Você olhou pra cara dela [Deborah]?” e a esposa de Matheus Yurley responde: “Da mesma forma que ela fez comigo [Deborah mandou um beijo para Mari antes de retornar à Mansão Power]. Bati no peito e falei: ‘aqui é a pomba branca’”.

 

Não foi possível carregar anúncio
Mari e Matheus colocaram o nome do casal de Pomba Branca para fazer contraponto ao Casal Fênix de Deborah e Bruno. Quando a apresentadora Adriane Galisteu revelou que eles não seriam eliminados, Deborah e Bruno fizeram uma pequena festa no estúdio, o que irritou os outros casais.

No depoimento Mari se justifica: “Eu tive que fazer isso, olhar na cara dela e do Bruno e gritar, debochar. Porque eu sou assim gente, não adianta. Não adianta fingir que eu vou sempre engolir tudo calada, porque eu sou humana. Tenho que me expressar de alguma forma”.

enquete power couple votar power couple


Claudinho ou Dinei: Quem deve vencer?
Primeira prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades