Oscilando como “vilões” e “vítimas”, Deborah e Bruno protagonizam Power Couple

O casal tem se destacado na competição da Record TV

  Reprodução r7 / record

Oscilando como “vilões” e “vítimas”, Deborah e Bruno protagonizam Power Couple

Poucas semanas após a estreia, Power Couple Brasil ainda tem muitos participantes convivendo na mansão da Record TV. Sendo assim, se destacar em meio a multidão não é tarefa das mais fáceis. São vários os casais que ainda nem sequer sabemos o nome direito.

Neste contexto, o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão está assumindo o protagonismo do programa apresentado por Adriane Galisteu. Os jogadores têm os holofotes virados para eles praticamente desde o início da competição. E têm conseguido manter o interesse do público por uma série de razões.

Não foi possível carregar anúncio
Uma das razões é o fato de Deborah e Bruno serem um casal com muita química, e que funcionam muito bem juntos. Eles são os famosos “opostos que se completam”. Enquanto ela não tem medo de se expor, e chega a ser over com suas atitudes exaltadas, ele parece mais centrado, embora esteja sempre de acordo com as atitudes dela. Assim, há um equilíbrio que funciona, além de uma cumplicidade notável.

Além disso, o casal está ocupando postos que o colocam sempre em evidência. Inicialmente, pareciam vilões, sobretudo pelo jeito verborrágico de Deborah. Dramática, a ex-Ronaldinha parece não ter nenhum pudor de usar as câmeras ao seu favor. O casal também não tem papas na língua e costuma assumir opiniões contundentes, o que acaba desagradando os demais.

Porém, neste momento do jogo, Deborah e Bruno parecem ocupar o espaço de vítimas, o que pode lhes favorecer. A gafe desta quarta-feira (2), na qual Deborah entendeu que poderia falar do poder que livraria um dos casais da DR e abriu a boca antes da hora, levando ao cancelamento do poder, deixou isso claro. Ao tentar “culpar” Adriane Galisteu, que teria “induzido” Deborah a falar antes da hora, Bruno se colocou como uma vítima de uma situação.

Ou seja, Deborah e Bruno estão vivendo tempos favoráveis dentro do Power Couple. O desafio agora será se manter nesta boa posição, sem perder o jogo de vista e nem se perder diante das situações. Afinal, o jogo ainda está no começo.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

enquete power couple votar power couple


Top 9 Power Couple Brasil 5
Após a saída de Carol e JonJon, quem deve ser o próximo casal eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Daniele Hypolito e Fabio Castro

Daniele Hypolito: 36 anos, Ginasta & Fábio Castro: Coreógrafo e bailarino

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo

Thiago é popular no sertanejo, conhecido por fazer dupla com a cantora Thaeme Mariôto. Ele estará no programa ao lado de Geórgia, que tem profissão de atriz e jornalista.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Márcia Fellipe e Rod Bala

A cantora bombou recentemente com a música Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera. Ela estará na atração com seu cônjuge, que trabalha como produtor musical. Além de trabalhar juntos, eles têm três filhos.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.

Mirela Janis e Yugnir

Mirela ficou conhecida por participar de outro reality, o De Férias com o Ex, na temporada 2020, no qual ganhou fama de barraqueira. Já seu marido é empresário e já foi noivo da cantora Marília Mendonça.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte

Além de vencer o reality Popstars e integrar a famosa banda Br’oz, Filipe foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos. Ele estará no programa ao lado de Nina Cachoeira, que trabalha como influenciadora digital.

Renata Domínguez e Leandro Gléria

Atriz e apresentadora, Renata é conhecida pela participação em várias novelas da Globo e Record TV, com destaque para Malhação e Amor e Intrigas. Recentemente, ela foi vice-campeã do Bake Off Brasil, do SBT. Ela é casada desde março deste ano com Leandro,



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.