Nina guarda segredo para evitar ataques no Power Couple Brasil: 'Tenho medo'

Nina Cachoeira é participante do Power Couple Brasil; a influenciadora é casada com Filipe Duarte

  Reprodução r7 / record

Nina guarda segredo para evitar ataques no Power Couple Brasil: 'Tenho medo'

Nina Cachoeira está sofrendo com uma dor no pé, porém não pretende revelar a informação aos demais casais do Power Couple Brasil 5. A loira reclamou do desconforto em uma conversa com Filipe Duarte, mas destacou que guardará o segredo para que seus adversários não a ataquem nas provas. "Tenho medo", assumiu a influenciadora. 

"Eu vou ficar quieta por causa do meu pé", disse a participante ao marido neste domingo (13). "Você tá sentindo dor?", perguntou o cantor. 

Sentada ao lado do parceiro, Nina explicou que pretende esconder a dor para não ser escolhida propositalmente para as dinâmicas que valem dinheiro no reality show. 

"Um pouco, mas eu não quero ficar falando que eu tô sentindo dor, mas eu tô sentindo um pouco. Tenho medo de as pessoas depois pegarem isso para falar: 'Eu vou chamá-la para as provas'. Sei lá se tem gente que faz isso", respondeu a loira. 

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades