Power Couple Brasil: Prova dos Casais tem desafio nas alturas; acompanhe

Pimpolho e Bibi Paolillo disputam a Prova dos Casais do Power Couple Brasil 5; altura é desafio

  Reprodução r7 / record

Power Couple Brasil: Prova dos Casais tem desafio nas alturas; acompanhe

A Prova dos Casais no Power Couple Brasil 5 traz um desafio nas alturas e é disputada individualmente, com um casal por vez, nesta terça-feira (1º). A competição começou por volta das 9h30 (horário de Brasília), com transmissão parcial no PlayPlus. Os participantes precisam escalar uma plataforma suspensa e fazer um brinde no topo dela.

Até agora, desistiram da prova apenas os casais Nina Cachoeira e Filipe Duarte e Márcia Fellipe e Rod Bala, que foram os primeiros e segundos a participarem, respectivamente.

Pimpolho e Bibi Paolillo, que foram os terceiros, conseguiram terminar a prova, apesar de terem demorado bastante. Mirela Janis e Yugnir Ângelo, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich também cumpriram o desafio e foram mais rápidos.

No momento, está na disputa o 6º casal: Jonathan Costa e Carolina Santos. O restante dos participantes aguarda a vez nos camarins. O PlayPlus transmite ao vivo apenas alguns minutos de cada casal, já no meio da prova, e a chegada deles na mansão.

Na disputa, cada casal é pendurado em uma plataforma de escalada, usando capacete, joelheiras e cotoveleiras; cada um fica de um lado da plataforma, de maneira que os dois não conseguem se ver. Como precisam escalar juntos e encaixar os apoios para os pés e mãos, os participantes precisam ir se comunicando.

A dificuldade consiste no fato de a plataforma ser erguida por um guindaste, que fica cada vez mais alto. Ao final da escalada, o casal precisa fazer um brinde e encerrar o cronômetro. Quem fizer em menor tempo se torna o Casal Power. O pior desempenho tem vaga direta na D.R. da semana.

Como Márcia e Rod já são donos do saldo mais baixo de apostas da semana nas Provas dos Homens e das Mulheres --o que assegura outra vaga na D. R.-- Filipe e Nina correm grande risco de caírem novamente na berlinda, caso nenhum outro casal desista da disputa. Se isso acontecer, o critério de desempate será o saldo total da conta conjunta. 

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades