Power Couple – Deborah revela motivo por ter aceitado entrar no reality: “Já pensou?”

Deborah Albuquerque revelou o verdadeiro motivo dela ter aceitado o convite para entrar no Power Couple. E acreditem se quiser, não foi por causa do dinheiro.

  Reprodução r7 / record

Power Couple – Deborah revela motivo por ter aceitado entrar no reality: “Já pensou?”

Deborah Albuquerque revelou o verdadeiro motivo dela ter aceitado o convite para entrar no Power Couple. E acreditem se quiser, não foi por causa do dinheiro.
Deborah Albuquerque revela motivo pelo qual ela entrou no Power Couple


O Power Couple está movimentando a faixa noturna da Record TV. Dessa forma, o reality tem atraído a atenção do público e como resultado: bons índices de audiência. Contudo, o prêmio do Power Couple é bem interessante. Isso porque o casal vencedor pode levar para casa, até R$1 Milhão. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, por exemplo, levaram para casa o prêmio de R$596 Mil, em 2019, no mesmo reality. Mas Deborah Albuquerque tem outros planos.

Isso porque a ex-Ronaldinha teve uma conversa franca com Geórgia e Thiago. Assim sendo, Deborah não está se importando com a “grana” que poderá levar no Power Couple, como a maioria dos participantes. De acordo com a ex-Legendete, a intenção de aparecer no reality é mais para ser reconhecida nas ruas.

De fato, Deborah fez muito sucesso com as outras funkeiras do grupo “A Ronaldinhas” no início de 2000. Anos mais tarde, Deborah voltou à TV como uma das legendetes de Marcos Mion. Todavia, a loira nunca mais conseguiu uma boa oportunidade de voltar para TV. No entanto, Deborah disse aos amigos que sua intensão é ser famosa e reconhecida nos supermercados.


Famosa Só Para Isso?


Deborah o desejo de conseguir fama no Power Couple (imagem: reprodução)
De fato, Geórgia não escondeu de Deborah que estranhou o motivo de Deborah e Bruno terem entrado no Power Couple. Dessa forma a esposa de Thiago reagiu com uma cara de espanto, quando Deborah disparou: “Só queria ficar mais conhecida. Já pensou se consigo? Todo mundo parando, e ela dando um tchau de miss. Ela vai entrar no mercado e falar: ‘Oi, sou eu mesma’.


Assim sendo Geórgia rebateu: Ir no mercado e virar um caos, esse é o seu objetivo? Nesse momento, Thiago, Geórgia e JP caíram na gargalhada. “Você quer não conseguir ir no mercado?” se chocou o sertanejo. Dessa forma, Deborah revelou que não vê a hora da sua popularidade chegar.

Eu quero! Quero falar com o povo, tirar foto! Vou mentir? Eu quero, gosto do povo, sou daquelas que vou abraçar todo mundo. Vou ficar doida se me chamarem” – disparou a esposa de Bruno Salomão.
Veja também – Power Couple – Bruno acusa Mari & Matheus de vitimismo na 9ª semana: “donos do programa
E ainda: Morre filho do Chico Anysio, Cícero Chaves, aos 39 anos: “Um buraco em nossos corações”
E Mais – Enquete – Grazi Massafera está certa em se posicionar politicamente nas redes sociais?


Não é Tão Bom Ser Famoso
Deborah afirmou que entrou no Power Couple para ser reconhecida no mercado (imagem/ Divulgação)
Thiago, namorado de Geórgia afirmou que “não poder sair nas ruas sem causar algum tipo de aglomeração, é a parte mais chata.” O sertanejo afirmou que sair de casa sem causa algum tipo de atrapalhação é bem complicado.

Contudo, Deborah não quer saber “do lado ruim”, apenas em ser reconhecida nas ruas: “Já pensou? [Parar os lugares] porque as pessoas gostam de você? Deve ser uma viagem ser famosão, você já é”

Vale lembrar que o Power Couple termina no final do mês. Dessa forma, um dos casais levará para casa uma mala cheia de dinheiro. Após o Power, a Record Tv irá lançar o reality  Ilha Record, com a apresentação de Sabrina Sato.

Por fim, em setembro, A Fazenda 13 chega cheia de novidades.

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades