Power Couple: Geórgia e Thiago conquistam liderança, mas correm risco de eliminação

Geórgia e Thiago venceram a Prova dos Casais do Power Couple Brasil nesta terça-feira (13)

  Reprodução r7 / record

Power Couple: Geórgia e Thiago conquistam liderança, mas correm risco de eliminação

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo venceram a Prova dos Casais desta terça-feira (13) no Power Couple Brasil 5. Apesar de terem conquistado a terceira liderança, desta vez, os dois não ficarão imunes durante a formação de D.R. da semana.

A dinâmica do dia exigiu que os participantes encarassem uma sala escura para encontrar imagens que, posteriormente, seriam usadas para preencher um mural com momentos que marcaram a passagem dos competidores durante toda a temporada do reality show da Record.

Geórgia e Thiago atingiram 30 pontos, o máximo que os casais precisavam fazer para vencer a prova. No entanto, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão também conseguiram a mesma pontuação. 

Por conta do empate, Adriane Galisteu anunciou que os vencedores foram definidos levando em consideração o menor tempo de realização da atividade. Com 21 minutos, a jornalista e o sertanejo superaram Mari e Matheus, que concluíram a prova em 25 minutos e 47 segundos. 

Li Martins e JP Mantovani fizeram 24 pontos e conquistaram a primeira vaga na berlinda da semana. Com o pior saldo do ciclo, Renata Dominguez e Leandro Gléria também estão na D.R. 

Na noite desta terça-feira, Galisteu ainda aproveitou para refrescar a memória dos participantes. A apresentadora lembrou que a liderança não renderá imunidade para a formação de D.R. de amanhã. "Dessa vez até o Casal Power vai poder receber votos", disse a loira. 

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades