Power Couple: Li e JP prometem voltar para a Suíte Power, mas “de preferência sem a Deborah”

Casal Gemidão reclama de presença constante de amiga no quarto

  Reprodução r7 / record

Power Couple: Li e JP prometem voltar para a Suíte Power, mas “de preferência sem a Deborah”

Será que Deborah não percebeu ainda que incomoda o casal JP Mantovani e Li Martins? Eles já deram muitas indiretas, mas a ruiva ainda não percebeu que é um pequeno problema para que os dois tenham mais momentos românticos a sós.

Durante o programa exibido na quinta-feira (24), foi exibido um trecho do Casal Gemidão antes de irem dormir. Eles estavam aproveitando os últimos momentos como Casal Power na melhor suíte da casa (que é desejada por todos) e reclamaram do pouco tempo que passaram lá.

Não foi possível carregar anúncio
“Última noite na nossa suíte Power“, diz JP Mantovani lamentando o fim dos privilégios como Casal Power. Vale lembrar que, devido à Herança da DR deixada por Márcia e Rod, eles não puderam disputar a Prova dos Casais e tentar ficar mais uma semana na boa vida.

Li Martins , também triste, completa a fala do marido e alfineta a amiga Deborah: “Essa semana passou muito rápido. A gente vai ter que tentar ganhar toda semana agora pra gente voltar pra cá. De preferência sem a Deborah pra gente poder curtir. Ou desde que ela não esteja no Perrengue, porque aí ela vai ter um quarto pra ela com banheiro”.

enquete power couple votar power couple


A Fazenda 13: Qual o seu peão preferido?
Quem você quer que ganhe? Vote na enquete A Fazenda 13


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades