Power Couple: Li e JP prometem voltar para a Suíte Power, mas “de preferência sem a Deborah”

Casal Gemidão reclama de presença constante de amiga no quarto

  Reprodução r7 / record

Power Couple: Li e JP prometem voltar para a Suíte Power, mas “de preferência sem a Deborah”

Será que Deborah não percebeu ainda que incomoda o casal JP Mantovani e Li Martins? Eles já deram muitas indiretas, mas a ruiva ainda não percebeu que é um pequeno problema para que os dois tenham mais momentos românticos a sós.

Durante o programa exibido na quinta-feira (24), foi exibido um trecho do Casal Gemidão antes de irem dormir. Eles estavam aproveitando os últimos momentos como Casal Power na melhor suíte da casa (que é desejada por todos) e reclamaram do pouco tempo que passaram lá.

Não foi possível carregar anúncio
“Última noite na nossa suíte Power“, diz JP Mantovani lamentando o fim dos privilégios como Casal Power. Vale lembrar que, devido à Herança da DR deixada por Márcia e Rod, eles não puderam disputar a Prova dos Casais e tentar ficar mais uma semana na boa vida.

Li Martins , também triste, completa a fala do marido e alfineta a amiga Deborah: “Essa semana passou muito rápido. A gente vai ter que tentar ganhar toda semana agora pra gente voltar pra cá. De preferência sem a Deborah pra gente poder curtir. Ou desde que ela não esteja no Perrengue, porque aí ela vai ter um quarto pra ela com banheiro”.

enquete power couple votar power couple


Quem você gostaria que tivesse chegado na grande final?
Vote na Repescagem do Power Couple Brasil 5


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades