Troca de farpas e plantas na berlinda: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

Matheus Yurley, Daniele Hypolito e Fábio Castro durante a formação de D.R. do Power Couple

  Reprodução r7 / record

Troca de farpas e plantas na berlinda: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

A edição desta quarta-feira (7) do Power Couple Brasil 5 exibiu a formação de D.R. ao vivo. Durante a votação, Bruno Salomão trocou farpas com Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Além disso, Daniele Hypolito e Fábio Castro, que costumam ser criticados pela falta de posicionamento, não conseguiram escapar da zona de risco. Renata Dominguez e Leandro Gléria e Mari e Matheus também estão na berlinda. 

Antes de Adriane Galisteu se conectar com os participantes na sede do programa, o público pôde conferir algumas cenas da Prova dos Casais, que foi a última valendo imunidade. Li Martins e JP Mantovani conquistaram o título de Casal Power e se consolidaram no top 5 de casais que estão na reta final do jogo. 

Mari e Matheus se estranharam durante a dinâmica. Enquanto tentava cumprir um circuito com barreiras, a influenciadora precisava ficar vendada e ouvir as orientações do marido para seguir na atividade. Ela se irritou por não entender direito as informações. "Para de ser ignorante comigo", reclamou Yurley. 

Dany e Fábio também enfrentaram dificuldades para concluir a prova e, por isso, a ginasta acabou anunciando a desistência do casal. Com isso, eles foram enviados para a berlinda da semana. 

Formação da D.R.
Durante a votação, Matheus e Leandro mostraram que ainda estão magoados com o fato de terem sido eliminados da Prova dos Homens. O marido de Renata disse que ficou chateado por ter se tornado alvo de JP, Bruno e Thiago na competição dos maridos. "Quando o Matheus saiu da prova, todos foram em mim", reclamou o relações-públicas. 

Matheus usou o espaço para dizer que só havia excluído seus adversários do jogo da discórdia que valia prêmios porque se sentiu injustiçado na Prova dos Homens. "A gente sente na pele de ser o alvo, na atividade eles sentiram na pele, tomaram chá de cadeira", disparou o influenciador. 

Bruno se irritou com os comentários do parceiro de Mari e também aproveitou a votação para responder o rival. "O jogo deu chance iguais para todo mundo, a diferença é que quem foi errando, foi saindo", rebateu o médico, referindo-se à Prova dos Homens. 

Mari perdeu a paciência e voltou a dizer que seu companheiro havia sido atacado por Bruno, JP e Thiago. "Tiraram [pontos] do meu marido antes de ele ter a opção de jogar, isso para mim é jogo. Juntou os três para atacar ele".

O marido de Deborah, então, acusou a influenciadora de "fazer teatro" durante o programa ao vivo. "Não é teatro, não, não sou sua mulher", disparou Mari em seguida. Matheus pediu que a participante se acalmasse para evitar uma confusão maior. 

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich também se manifestaram durante o ao vivo. Depois de votarem em Renata e Leandro, o sertanejo reclamou por ter sido excluído da atividade que valia prêmios. "Tiraram os prêmios, vocês sabem da nossa situação lá fora, com a pandemia, sem trabalho há muito tempo".

Antes de a votação terminar, Li e JP usaram o poder de Casal Power e multiplicaram por dois o total de votos que Leandro e Renata haviam recebido. Com isso, a atriz e o relações-públicas se sentaram ao lado de Mari e Matheus e Dany e Fábio nos banquinhos da D.R..

enquete power couple votar power couple


Claudinho ou Dinei: Quem deve vencer?
Primeira prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades