Entenda como funciona o Power Couple Brasil

  Reprodução r7 / record

Entenda como funciona o Power Couple Brasil

A quinta temporada do Power Couple Brasil, que estreia em maio sob comando de Adriane Galisteu, contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um prêmio de até R$ 1 milhão.

O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, que valem dinheiro e visam testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final da dupla vencedora.

A Prova dos Casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a temida DR, que significa correr o risco de sair da competição: quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal e também quem perder a Prova dos Casais daquela etapa do jogo.

Os próprios casais confinados definem a terceira dupla a ir para a berlinda por meio de votação. A partir desse momento, entra a participação do telespectador. Após a definição da DR ao vivo, no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. O público de casa votará para tentar salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá sempre às quintas-feiras.

Dinâmica do programa em cada dia de exibição (segunda a sábado):

Segunda-feira: Prova dos Homens
Terça-feira: Prova das Mulheres
Quarta-feira: exibição da Prova dos Casais + Formação da DR ao vivo
Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)
Sexta-feira: pós-DR (repercussão)
Sábado: atividades e eventos

Você não pode perder! A nova temporada do Power Couple Brasil estreia em maio, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

A produção é da Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Compartilhe:

enquete power couple votar power couple


Power Couple Brasil 5: Quem você quer salvar?
Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mari e Matheus ou Mirela e Yugnir?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Daniele Hypolito e Fabio Castro

Daniele Hypolito: 36 anos, Ginasta & Fábio Castro: Coreógrafo e bailarino

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo

Thiago é popular no sertanejo, conhecido por fazer dupla com a cantora Thaeme Mariôto. Ele estará no programa ao lado de Geórgia, que tem profissão de atriz e jornalista.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Márcia Fellipe e Rod Bala

A cantora bombou recentemente com a música Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera. Ela estará na atração com seu cônjuge, que trabalha como produtor musical. Além de trabalhar juntos, eles têm três filhos.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.

Mirela Janis e Yugnir

Mirela ficou conhecida por participar de outro reality, o De Férias com o Ex, na temporada 2020, no qual ganhou fama de barraqueira. Já seu marido é empresário e já foi noivo da cantora Marília Mendonça.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte

Além de vencer o reality Popstars e integrar a famosa banda Br’oz, Filipe foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos. Ele estará no programa ao lado de Nina Cachoeira, que trabalha como influenciadora digital.

Renata Domínguez e Leandro Gléria

Atriz e apresentadora, Renata é conhecida pela participação em várias novelas da Globo e Record TV, com destaque para Malhação e Amor e Intrigas. Recentemente, ela foi vice-campeã do Bake Off Brasil, do SBT. Ela é casada desde março deste ano com Leandro,



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.