"Eu não aceito que nenhum homem grite comigo", diz Nina sobre Yugnir

  Reprodução r7 / record

"Eu não aceito que nenhum homem grite comigo", diz Nina sobre Yugnir

acabou gerando uma discussão entre outros dois casais.

Yugnir não gostou da forma como Filipe tentou apartar o quebra-power e resolveu dizer isso a ele e Nina quando os participantes retornaram para a área interna da Mansão Power.

Segundo o empresário, Filipe quis se fazer de `bom moço` ao dizer para Matheus parar de discutir com Deborah e Bruno. 

Nina então explicou: `Das duas vezes em que nós tivemos problemas, a única pessoa que segurou o Filipe para não brigar foi o Matheus. Então, o papel do Filipe naquilo ali era segurar o Matheus, sim. Eu acho super certo, porque, quanto mais a pessoa fala, ela perde a razão`.

Yugnir rebateu dizendo que Matheus queria falar, que ele precisava se expressar naquele momento. `A gente tem que apaziguar sim, mas tem que deixar falar`, apontou o empresário.

Filipe decidiu sair da cozinha porque considerou que Yugnir queria falar, mas não estava disposto a ouvir. Mirela tentou acalmar o namorado, mas não conseguiu. `Escuta o que ele tem para falar. Não sei porque você está tão estressado, a briga nem foi com você`, falou a dançarina. 

Depois do episódio, e revelou à amiga que ficou extremamente chateada como Yugnir falou com ela. `Eu não aceito que nenhum homem grite comigo`, disse a modelo. Mirela pediu desculpas à esposa de Filipe e tentou entender o que de fato tinha acontecido, já que a dançarina não tinha acompanhado a discussão desde o começo.

Com os ânimos mais calmos, Mirela conseguiu conversar com Yugnir no quarto e aconselhou o amado a ir pedir desculpas pela forma como tinha falado com Filipe e Nina. E foi isso que ele fez.

`É que você saiu falando alto para caramba, batendo na palma da mão. Ai eu fiquei te olhando tipo, meu...`, disse Filipe.

Nina aproveitou para pontuar novamente que não aceita que homem nenhum fale alto com ela. Após alguns minutos de conversa, Yugnir encerrou a situação dizendo: `Cada um tem seu jeito de se expressar. De nenhuma maneira, quis falar alto com você, o assunto nem era relacionado a nós. Posso ter me exaltado na maneira de me expressar, por isso peço que me perdoe`.

Agora, é aguardar para ver se essa situação terá desdobramentos nos próximos dias.

Confira o momento da discussão entre Filipe, Nina e Yugnir na cozinha da Mansão Power:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o P vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. Acesse o e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Carol e JonJon, quem deve o próximo casal eliminado? – Vote!

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades