Li e JP são eliminados do Power Couple Brasil com 5,44% dos votos

  Reprodução r7 / record

Li e JP são eliminados do Power Couple Brasil com 5,44% dos votos

O chegou ao fim para Li Martins e JP Mantovani! O casal foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quarta-feira (21) com 5,44% dos votos. Eles perderam a disputa contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

A última DR do reality foi formada após a eliminação de Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo. Na terça-feira (20), os três casais sobreviventes foram surpreendidos com a disputa pelas duas vagas da final.

No confinamento, Li e JP mostraram que é possível cumprir as provas com muita diversão. O casal não se deixou abalar pelo baixo saldo na conta conjunta e, mesmo com a derrota, manteve sempre o sorriso no rosto. Entretanto, eles deram a volta por cima e venceram duas vezes a Prova dos Casais.

A dupla levou a amizade com Bruno e Deborah para dentro do reality, mas a proximidade causou conflitos com os outros participantes. Márcia acusou os amigos de manipulação e gerou uma confusão na cozinha. Eles também discutiram feio com Renata e Leandro durante a formação de DR.

Infelizmente, o casal não teve a preferência do público e foi eliminado nesta quarta-feira (21).

Relembre os principais momentos de Li Martins e JP no reality!

 chegou ao fim para Li Martins e JP Mantovani! A dupla foi eliminada no programa ao vivo da última quarta-feira (21), com 5,44% dos votos. Eles perderam a disputa contra os casais Mari e Matheus e Renata e Leandro. No reality, o casal se divertiu nas provas e protagonizou tretas nas dinâmicas. Confira como foi a trajetória dos dois!

Reprodução/RecordTV

Li e JP já começaram experimentando uma das maiores emoções do programa logo na primeira semana. O casal ficou com o pior saldo do ciclo e acabou parando na DR. Mas os dois contaram com uma ajuda inesperada. Imbuídos do poder do Casal Power, Dynho e Mirella puderam salvar um casal da DR. Os escolhidos? JP e Li

Reprodução/RecordTV

A formação dessa DR rendeu uma briga ao casal. Márcia Fellipe ficou muito incomodada com os votos que recebeu na formação da DR e resolveu tirar satisfações com JP, Li, Deborah e Bruno. O clima esquentou e eles protagonizaram uma das primeiras discussões da temporada

Reprodução/PlayPlus

Outro momento de grande emoção para Li e JP foi quando eles foram escolhidos pelo Casal Power para receber mensagens de seus familiares. A dupla chorou de saudade!

Reprodução/PlayPlus

Amigos fora do reality, Deborah e JP reforçaram a amizade na Mansão Power. Eles se ajudaram tanto nas dinâmicas e na convivência que Li e JP até `emprestaram` o quarto para Deborah e Bruno, que estavam no Perrengue. Entretanto, provaram que amigos também brigam e, após uma alfinetada de JP, o casal se afastou

Reprodução/PlayPlus

E nem só momentos tensos e emocionantes foi feita a vida do casal na Mansão Power. Li e JP se entregavam de corpo e alma nas festas. Cantavam e dançavam até mesmo quando a música já tinha acabado!

Reprodução/PlayPlus

Vai ficar para a história do reality a cena de Li no chão da sala cantando o tema de A Pequena Sereia

Reprodução/PlayPlus

JP era figurinha carimbada na academia da Mansão Power. O influenciador digital não perdia um dia de treino e fazia questão de ajudar os colegas menos experientes, como Pimpolho. Com a turma fit casa, JP trocava dicas de exercícios e de alimentação

Reprodução/PlayPlus

Li Martins não passou na academia, mas se arriscou na cozinha! A cantora preparou, com a ajuda dos colegas, um prato japonês que arrancou elogio de todos! Mas, como nem tudo na vida dá certo, o brigadeiro feito após a formação da terceira DR ficou, digamos que, crocante, para não dizer queimado!

Reprodução/PlayPlus

Nas provas, o casal viveu altos e baixos. Eles tiveram alguns problemas no início do reality, mas não deixaram que a derrota os abalassem. A dupla deu a volta por cima e venceu duas vezes a Prova dos Casais

Reprodução/RecordTV

No nono ciclo do reality, a Mansão Power se dividiu em dois grupos. Li e JP ficaram ao lado dos casais Deborah e Bruno e Geórgia e Thiago. No jogo da discórdia, a dupla se desentendeu com os adversários e os 12 participantes brigaram feio

Reprodução/PlayPlus

Entretanto, Li e JP se reaproximaram de Mari e Matheus na Festa Preto e Branco, quando o youtuber ficou bastante emocionado ao perceber que tinha conseguido chegar na reta final da competição

Reprodução/PlayPlus

Entre diversão e emoção, Li e JP são o 11º casal a deixar o reality. 

Sob o comando de Adriane Galisteu, o vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV

Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Arte/R7

Sob o comando de Adriane Galisteu, o vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. Acesse o e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Compartilhe:

Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!

Votação Grande Final Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na final irá vencer essa edição: Deborah e Bruno ou Mari e Matheus? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem deve vencer o “Power Couple“!

Votar Grande Final ‘Power Couple’: Deborah e Bruno ou Mari e Matheus? – Vote!

enquete power couple votar power couple


Lucas ou Pyong: Quem deve vencer?
Vote na segunda prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades