MC Mirella e Dynho comentam eliminação e comportamento dos ex-colegas de Power Couple

  Reprodução r7 / record

MC Mirella e Dynho comentam eliminação e comportamento dos ex-colegas de Power Couple

Segundo casal a deixar o , MC Mirella e Dynho Alves revelaram diversas polêmicas durante a Live Power Couple desta sexta-feira (28), que foi comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso no R7.com e nas redes sociais do programa e da Record TV.

Para animar o início da transmissão, Lidi e Mirella relembraram da treta épica que protagonizaram em A Fazenda 12. A dupla não conseguiu segurar as risadas ao assistir à briga novamente.

Após o momento divertido, o assunto foi a eliminação de Mirella e Dynho no Power Couple Brasil 5. A cantora deu a sua opinião sobre o assunto.

“Eu realmente não sei se fizemos algo que nos fez sair, mas, talvez, o público estava esperando o lado ‘bad Mi’. Eu fui muito ‘baby Mi’ na Mansão”, brincou.

O público estava esperando o lado ‘bad Mi’. Eu fui muito 'baby Mi' na Mansão

MIRELLA

Mirella afirmou que durante a sua passagem em A Fazenda 12, deixou o lado ‘bad Mi’ à vontade. Já Lidi questionou sobre a possibilidade de Dynho participar de A Fazenda 13.

Dynho foi direto em sua resposta: “Com certeza eu iria, sim”, declarou.

O próximo assunto foi o conflito entre Márcia Fellipe e Mirella na Mansão Power. A funkeira explicou o seu ponto de vista.

“Ela quer ter uma personalidade que não é dela. Eu acho que ela assistiu A Fazenda 12 e quer ser a Jojo Todynho. Eu adoro a Jojo, mas esse jeito não combina com a Márcia”, declarou a cantora.

No confinamento, Márcia comentou algumas vezes sobre a quantidade de seguidores que Mirella tem nas redes sociais. A eliminada se defendeu.

“Isso me irritou muito. Parece que tem um rótulo em mim. As pessoas sabem que isso pode atrapalhar. Isso me prejudicou no jogo”, afirmou.

Mirella também presenciou as diversas discussões que envolviam Deborah: “Por mais que a Deborah estivesse errada, as pessoas poderiam ter ponderado melhor as palavras”, disse.

Nas provas do Power Couple, Dynho se destacou por sua agilidade. O cantor aproveitou o momento para comentar sobre os desafios.

“Recebi um convite para entrar em um programa com provas radicais. Então, me preparei três meses para isso. Treinei muito. Eu me divertia a cada prova”, revelou.

Eu me preparei três meses. Treinei muito para estar ali

Dynho Alves

Para finalizar a Live, Mirella e Dynho “presentearam” os participantes com alguns troféus. Confira como foi as escolhas do casal:

- Troféu "máscara": Nina e Filipe
- Troféu “simpatia”: Renata e Leandro
- Troféu “Titanic”: Dany e Fabio
- Troféu “gladiador”: Mari e Matheus
- Troféu “Poderoso Chefão”: Deborah e Bruno 

No fim da Live, Mirella e Dynho receberam ainda o troféu “Se ela dança eu danço”.

Quer rever as provas, emoções e acompanhar a transmissão 24 horas do reality? Acesse o PlayPlus.com

Veja também a Cabine de Descompressão no PlayPlus.

Assista a Live Power Couple na íntegra:

Compartilhe:

enquete power couple votar power couple


Top 8 Power Couple Brasil 5
Após a saída de Márcia e Rod Bala, quem deve ser o próximo casal eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Daniele Hypolito e Fabio Castro

Daniele Hypolito: 36 anos, Ginasta & Fábio Castro: Coreógrafo e bailarino

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo

Thiago é popular no sertanejo, conhecido por fazer dupla com a cantora Thaeme Mariôto. Ele estará no programa ao lado de Geórgia, que tem profissão de atriz e jornalista.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.

Mirela Janis e Yugnir

Mirela ficou conhecida por participar de outro reality, o De Férias com o Ex, na temporada 2020, no qual ganhou fama de barraqueira. Já seu marido é empresário e já foi noivo da cantora Marília Mendonça.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte

Além de vencer o reality Popstars e integrar a famosa banda Br’oz, Filipe foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos. Ele estará no programa ao lado de Nina Cachoeira, que trabalha como influenciadora digital.

Renata Domínguez e Leandro Gléria

Atriz e apresentadora, Renata é conhecida pela participação em várias novelas da Globo e Record TV, com destaque para Malhação e Amor e Intrigas. Recentemente, ela foi vice-campeã do Bake Off Brasil, do SBT. Ela é casada desde março deste ano com Leandro,



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.