Quebra-Power entre Mari e Matheus e Deborah e Bruno marca Cabine de Descompressão

  Reprodução r7 / record

Quebra-Power entre Mari e Matheus e Deborah e Bruno marca Cabine de Descompressão

Lidi Lisboa e Dani Bavoso comandaram a edição especial da Cabine de Descompressão, do Power Couple Brasil 5, que aconteceu na madrugada deste sábado (24), com a participação da apresentadora Adriane Galisteu e dos casais finalistas do reality.

Com 63,41% dos votos, Mari e Matheus se consagraram os grandes ganhadores da quinta temporada do programa, vencendo a competição contra Deborah e Bruno.

Adriane Galisteu falou sobre sua experiência na apresentação do reality. `Fiquei muito emocionada. Primeiro, passou rápido e, segundo, fiz um texto lindo e com muito carinho para os finalistas que tem muito a ver com a minha vida. Estou muito feliz de ter participado. Muito feliz de ter vivido todas as emoções que eu pude viver aqui no Power Couple. Foi incrível esse meu retorno para a Record TV`, diz. 

Dani Bavoso perguntou se Mari e Matheus já estavam esperando a vitória do reality. `Não, a gente não esperava essa vitória de jeito nenhum. Já estava cogitando a ideia do carro ser novo`, afirmou a digital influencer. Matheus complementou a frase da parceira: `A gente ali no quarto, falei para ela: `Vida, a gente já é campeão por estar aqui. Mas chega aqui, é diferente. Estou muito feliz, estou sem palavras`.

Questionada sobre como se sentia, Deborah desabafou: `Lutei muito, ralei muito nas provas, não desisti de nada, com muitas apostas altas, aquilo tudo que vocês já sabem`. Dani Bavoso ressaltou o jogo de Bruno no reality. `[São] 46 anos de vida. Tem que se preparar um pouquinho, né? Praticamente o dobro da idade dos demais participantes. Mas é assim, é o jogo. Alguém tem que ganhar. A gente deu o máximo que a gente podia e se fosse pra fazer de novo, a gente faria igual. Então, tem que aceitar`.

Dani Bavoso perguntou para o casal vencedor qual será o destino do dinheiro acumulado durante o programa. `Então, a gente já deixou bem claro que não vamos mexer nesse dinheiro. Vamos comprar um terreno e construir nossa casa, que é o nosso sonho, é a nossa família. Na verdade, agora nós ganhamos o Casal Power!`, disse Matheus.

E rolou treta até depois que acabou o reality! Lidi Lisboa questinou Deborah e Bruno se o casal faria algo diferente no confinamento. `Só se a gente aprendesse a trollar`, brincou Bruno. `Eu passaria férias no Power. Só trolando e fazendo piada. Apostando baixo e não sendo Casal Power, já que é isso que vale`, completou Deborah.

`Aceita que dói menos, amor!`, disse Mari. `A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente... Você já viu uma fênix no centro de Osasco? E agora, pombo? Tem um monte! É Team Pombo! Tem que respeitar!`, completou Matheus.

`Que loucura, gente!`, brincou Lidi Lisboa, com a discussão entre os casais ter continuado mesmo após o fim da edição especial da Cabine de Descompressão. É quebra-power, minha gente!

Quer rever todas as provas, festas, tretas e emoções do Power Couple Brasil 5? Acesse o PlayPlus.com

Compartilhe:

enquete power couple votar power couple


Vote na primeira 1ª Roça da Fazenda 13!
Erika, Liziane, Nego do Borel ou Solange? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades