Veja como foi a formação da primeira DR de Power Couple Brasil 5

  Reprodução r7 / record

Veja como foi a formação da primeira DR de Power Couple Brasil 5

A formação da primeira DR de deixou os participantes em alerta e fez muitos casais acordarem para o jogo. A noite da última quarta-feira (12) foi marcada votos de estratégia, afinidade e algumas convergências entre os participantes. 

Dynho e Mirella se saíram melhor na disputa entre as duplas e foram anunciados como o Casal Power da semana. Bibi e Pimpolho, que desistiram da Prova, ocuparam o primeiro banquinho da DR. 

O segundo casal a ir para a berlinda foi Li Martins e JP, com o pior saldo da semana. 

Em seguida, os participantes precisaram votar. As duplas Bruno e Deborah e Geórgia e Thiago empataram com 3 votos cada. O Casal Power da semana, Mirella e Dynho, escolheram Geórgia e Thiago para ocupar o último banquinho.

Com o poder da lata rosa em mãos, Mirella e Dynho precisaram tomar mais uma decisão e trocar um dos casais que estava na DR. Li Martins e JP foram salvos pelo casal e Márcia e Rod passaram a ocupar o banquinho.

Mas os participantes ainda não sabem de tudo! Conforme anunciado por Adriane Galisteu, não haverá eliminados nesta primeira semana de reality. Os casais que estão na DR terão que disputar provas e a dupla que se sair pior nas dinâmicas, ganhará uma passagem direta para a DR da semana que vem.

Confira quem votou em quem na primeira formação de DR da temporada:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Compartilhe:

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades