Yugnir surpreende Mirela com aliança de noivado 

  Reprodução r7 / record

Yugnir surpreende Mirela com aliança de noivado 

Sexto casal a deixar o , Mirela Janis e Yugnir comentaram diversas polêmicas durante a Live Power Couple desta sexta-feira (25), que foi comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso no R7.com e nas redes sociais do programa e da Record TV.

Logo no início da transmissão, Mirela Janis e Yugnir falaram sobre a eliminação: “Para nós foi um problema ir para duas DR’s seguidas com amigos. Não imaginávamos que sairíamos para Nina e Filipe. Um casal muito quieto na Mansão”, disse Mirela

Não imaginávamos que sairíamos para Nina e Filipe

Mirela Janis

No confinamento, Mirela e Yugnir eram alegres e divertidos, mas não conseguiram evitar o famoso quebra-power. O empresário relembrou do desentendimento que teve com Filipe. 

Quando o Filipe falava, saia bolhas de sabão da boca dele

Yugnir

“A Nina fez um vitimismo. Disse que eu gritei com ela. Isso não aconteceu. É um casal ‘mimizento’. Casal ‘sabão’. Quando o Filipe falava, saia bolhas de sabão da boca dele”, criticou Yugnir.

Já Mirela falou sobre os conflitos com Deborah: “Ela olha para nós com deboche, mas é discreta. Ela quer convencer o Brasil de que é a ‘coitadinha’ do programa. Para nós, eles (Deborah e Bruno) são os maiores jogadores”, disse.

Para amenizar o clima de tensão, Mirela e Yugnir assistiram pela primeira vez o retorno de Mari e Matheus para a Mansão Power.

Eu espero que a Mari e Matheus não se percam. Torço para que eles não achem que estão errados por causa da nossa eliminação

Mirela Janis

“Eu espero que a Mari e Matheus não se percam. Torço para que eles não achem que estão errados por causa da nossa eliminação. Não quero que eles caiam no ‘golpe’ do JP”, declarou a dançarina.

Falando em JP, é claro que Dani e Lidi não perderam a oportunidade de perguntar sobre o “gemidão”. O primeiro a comentar foi Yugnir: “Acho que estavam exorcizando alguma coisa lá dentro”, brincou.

Na Mansão Power, Mirela e Yugnir se autointitularam de casal `creme`. Para finalizar a Live, o `boyzinho` e a `cremosinha` presentearam os participantes com alguns troféus. Confira as escolhas do casal:

- Troféu `Máskara`: Li Martins e JP
- Troféu “Miss Simpatia”: Renata e Leandro
- Troféu “Titanic”: Dany e Fabio
- Troféu “Gladiador”: Mari e Matheus
- Troféu “O Poderoso Chefão”: Bruno e Deborah

No fim da Live, Mirela e Yugnir receberam o troféu “A Proposta” para celebrar um momento muito importante: o pedido de casamento feito no reality de casais.

Mirela, quer casar comigo?

Yugnir

Yugnir aproveitou a oportunidade para oficializar o pedido de casamento, com direito a troca de alianças!

`Eu te amo, boyzinho`, declarou Mirela Janis. Viva o amor no Power Couple!

Eu te amo, boyzinho

Mirela Janis

Quer rever as provas, emoções e acompanhar a transmissão 24 horas do reality? Acesse o PlayPlus.com

Veja também a Cabine de Descompressão no PlayPlus.

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Mirela e Yugnir, quem deve o próximo casal eliminado? – Vote!

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete power couple votar power couple


Lucas ou Pyong: Quem deve vencer?
Vote na segunda prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades