Baronesa e Rogério saem do Power Couple 2022 após caos e janela quebrada

  Reprodução r7 / record

Baronesa e Rogério saem do Power Couple 2022 após caos e janela quebrada

Claudia Baronesa e Rogério Silva não estão mais no Power Couple Brasil 6. Os pais de MC Gui pediram para sair da disputa pelo prêmio de até R$ 1 milhão após o barraco generalizado que aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (27). O empresário chegou a quebrar a janela de um dos quartos. A Record confirmou a desistência do casal ao Notícias da TV.

Rogério não aguentou as provocações de Lucas Strabko, o Cartolouco, e atirou um vaso de planta na janela do quarto dele para tentar invadir o local. Um tempo depois, o empresário foi visto falando ao interfone com a produção do programa, que precisou intervir no caos para evitar uma pancadaria.

Apesar de Adriane Galisteu ter afirmado que Rogério estava só pedindo atendimento psicológico, a Record confirmou que o casal está fora da competição e que todos os detalhes serão passados ao público durante o programa de hoje (27).

Baronesa e o marido foram o casal mais votado para voltar da terceira D.R. do programa, que aconteceu na noite de quinta-feira (26). O retorno deles à mansão foi um dos fatores que deu início ao caos.

Durante o barraco, Rogério caiu nas provocações de Cartolouco e jogou água no rosto dele pela segunda vez. Com medo de uma pancadaria, a produção pediu para que cada casal ficasse em seu próprio quarto.

Ainda nervoso, o empresário foi para a área externa da mansão, perto da piscina, e pegou um vaso de planta para jogar no quarto do ex-Fazenda, que estava trancado lá com Gabi Augusto. Silva foi contido por Albert Bressan, mas conseguiu quebrar a janela da suíte.

Desistência ou expulsão?

Para os demais participantes, não ficou claro se os pais de MC Gui deixaram a competição por desistência ou expulsão após a confusão da madrugada. Nandinho afirmou que ouviu o pedido de desistência de Rogério. Pela manhã, Ivy Moraes perguntou se o casal desistiu ou foi expulso.

"Acho que foram expulsos, ele deu um soco no umbigo...", respondeu Karol Menezes. A transmissão do PlayPlus foi cortada para fora da mansão antes que ela concluísse a frase.

Alguns minutos depois, a própria Adriane Galisteu confirmou que o casal pediu para sair. "Infelizmente, Baronesa e Rogério desistiram da competição", escreveu ela, no Twitter.

A produção também formalizou a desistência de Rogério e Baronesa para os participantes e assegurou que, caso não tivessem pedido para sair, o casal teria sido expulso de qualquer jeito.

enquete power couple votar power couple


Vote na nona 9ª DR do Power Couple Brasil 2022
Adryana e Albert, Brenda e Matheus ou Eliza e Hadballa: Quem você quer salvar?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Eliza e Hadballa

Eliza e Hadballa são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Luana Andrade e João Hadad

Luana Andrade e João Hadad são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades