Enquete Power Couple 2022: D.R. quádrupla tem três casais rejeitados

Rogério Silva, Adryana Ribeiro e Nahim no Power Couple Brasil 6; trio está na berlinda

  Reprodução r7 / record

Enquete Power Couple 2022: D.R. quádrupla tem três casais rejeitados

O resultado da terceira D.R. do Power Couple Brasil 6, que é quádrupla, será anunciado nesta quinta-feira (26). Adryana Ribeiro e Albert Bressan dividem a rejeição do público com Rogério Silva e Claudia Baronesa, e Nahim e Andreia Andrade, segundo a enquete do Notícias da TV. No reality show da Record, a audiência precisa votar para quem deve ficar na casa.

Os três casais ainda disputam a berlinda contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio, que são os favoritos do público para permanecerem na disputa pelo prêmio de até R$ 1,5 milhão.

Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 20 mil votos até a atualização deste texto, Rogério e Baronesa aparecem com 20,17% dos votos para ficarem; Adryana e Albert estão em situação muito parecida, com 20,88% da preferência do público. Nahim e Andreia estão um pouco adiante, com 24,43%. Favoritos, Matheus e Brenda aparecem com com 34,53% dos votos totais.

O resultado é similar ao da enquete do UOL, que está com mais de quatro mil votos. Para 32,16% dos votantes do portal, quem deve permanecer na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record é o casal do Brincando com Fogo.

Os outros três casais dividem uma rejeição muito apertada: Os pais de MC Gui estão com 22,88% das intenções de voto; o ex-Fazenda e a mulher aparecem com 22,50%, e a pagodeira e o marido somam 22,46% dos votos para ficarem.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje (26), a partir das 22h45.

Participe da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem deve ser salvo na terceira D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 6.

enquete power couple votar power couple


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades