No Power Couple 2022, Gabi se magoa com acusação de Adryana: 'Desmereceu'

Gabi Augusto no Power Couple Brasil 6; namorada do Cartolouco se magoou com Adryana Ribeiro.

  Reprodução r7 / record

No Power Couple 2022, Gabi se magoa com acusação de Adryana: 'Desmereceu'

Gabi Augusto assumiu ter ficado muito magoada após ser acusada de trapaça por Adryana Ribeiro no Power Couple Brasil 6. Na madrugada desta terça-feira (17), a namorada de Lucas Strabko, o Cartolouco, fez um desabafo com Dinei. "Ela me desmereceu como pessoa", declarou.

Durante o Quebra-Power que aconteceu na noite de domingo (15), a cantora de pagode afirmou que Gabi tinha informações privilegiadas sobre as provas do programa por ser produtora de reality show e a acusou de trapacear.

A companheira do jornalista se defendeu dizendo que não sabia quais seriam as provas da temporada, mas estudou as edições anteriores como qualquer participante faria.

"Fiquei muito chateada. Na hora, eu levei para o lado profissional. Mas depois que eu fui pensar, vi que não foi profissional. Ela quis me desmerecer como mulher, como participante", começou a produtora.

"Por que eu não posso ganhar as provas? Não posso ganhar porque sou gorda? Não faz sentido nenhum", questionou Gabriela. "Curte o seu momento", aconselhou o ex-jogador de futebol.

"Eu sei. Mas eu fiquei muito mal. Passei o dia inteiro mal", desabafou. "Não leva isso para o seu coração", orientou Erika Dias. "Mas eu levei, porque ela não falou do meu profissional, ela falou da minha pessoa. Por que eu não posso ir bem nas provas?", explicou a namorada de Cartolouco. "Pensando por esse lado, você tem razão", concordou Dinei.

enquete power couple votar power couple


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades