Power Couple: Cartolouco usou overdose do filho para atingir Rogério; entenda.

Claudia Castanheira (Baronesa) e Rogério Silva em live da Record após Power Couple Brasil

  Reprodução r7 / record

Power Couple: Cartolouco usou overdose do filho para atingir Rogério; entenda.

Rogério Silva acusou Lucas Strabko, o Cartolouco, de ter usado uma trágica situação familiar para atingi-lo durante o Power Couple Brasil 6. "Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ter mexido", disse o pai de MC Gui em live realizada pela Record neste sábado (28). Segundo Claudia Castanheira (Baronesa), o jornalista afirmou que o filho mais velho do casal, Gustavo, teve uma overdose de cocaína porque seu pai era um agressor.

Rogério e Baronesa deixaram o programa de casais depois de uma briga generalizada que se instaurou no reality na madrugada de sexta-feira (27). O casal desistiu da disputa pelo prêmio de até R$ 1,5 milhão, mas a emissora afirmou que eles seriam expulsos de qualquer forma.

No bate-papo, Rogério comentou sobre as situações vividas com Cartolouco que o tiraram do sério. Contudo, se recusou a verbalizar as acusações feitas pelo jornalista. "Me falou muitas palavras que eu prefiro nem falar, entendeu?", justificou. Na sequência, sua mulher completou a história e detalhou as ofensas feitas pelo ex-participante de A Fazenda 12. "Ele falou: 'Seu filho se foi porque ó aí, ó. Você é um agressor'", declarou a matriarca da família.

Rogério Silva explicou que foi difícil para ele rever as cenas da confusão do reality. "Para mim, foi muito doloroso ver tudo aquilo acontecer. Ver também a forma como eu fiquei nervoso. Eu não queria ter chegado àquele extremo, mas o acúmulo que veio acontecendo dentro do programa eu não suportei", contou o empresário.

"Não vou falar que eu me arrependo, né? Porque é uma coisa muito ruim você se arrepender. Porque ali foi um lugar mágico. Por mais que tenha dado todos aqueles problemas, é um lugar mágico. Sonho realizado. Um mês vivido de forma intensa. Eu me arrependo de ter feito o que eu fiz. De ter desistido. Mas eu desisti, porque a minha saúde mental já não estava mais aguentando a pressão", finalizou.

Questionado sobre o que o levou às últimas consequências, o ex-confinado justificou com a situação familiar ocorrida em 2014. "Ele falou de Gustavo, meu filho que se foi. Mexeu numa ferida que eu não queria passar por isso, porque é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida", disse.

Baronesa, então, interviu. "A gente deixou bem claro que a única coisa que desestabilizaria a gente lá seria falar dos nossos filhos. Seja qual for. E ele fez isso. Ele fez o jogo sujo. Foi onde ele desestabilizou Rogério. Você viu que Rogério perdeu a cabeça", justificou a loira.

A essa altura, Rogério já estava alterado e havia até jogado um copo d'água no rosto do rival. Na sequência, o jornalista afirmou que o pai de MC Gui havia chamado Gabi Augusto para uma briga e começou a disparar acusações sobre o empresário: "Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com Gabriela, não".

Nervoso, Rogério continuou gritando com o rival e chegou a chutar a porta. Cartolouco deu um soco no ar, e a confusão continuou por longos minutos. Adriane Galisteu tentou controlar a situação, mas não conseguiu.

Após o comando para que todos os casais fossem aos seus respectivos quartos, Rogério voltou a perder a cabeça com Cartolouco. Do lado de fora da mansão, o pai de MC Gui pegou uma planta para jogar no quarto do ex-Fazenda. A cena foi cortada em seguida.

Quando as câmeras pararam de transmitir qualquer sequência de barraco, foi possível ver que a Record colocou alguns ninjas, que são os "dummies de Itapecerica da Serra", na piscina e dentro da casa para vigiar o caos e intervir em caso de agressão.

Outro lado
No Domingo Espetacular exibido na noite de domingo (29), a emissora negou que os microfones dos participantes e câmeras da casa tenham captado a suposta fala de Cartolouco. A assessoria do jornalista, inclusive, afirmou que já tomou providências legais quanto à afirmação de Rogério.

enquete power couple votar power couple


Top 5 do Power Couple Brasil
Qual deve ser o próximo casal eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Eliza e Hadballa

Eliza e Hadballa são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Luana Andrade e João Hadad

Luana Andrade e João Hadad são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Michele Passa e Bruno Passa

Michele Passa e Bruno Passa são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades