Rodrigo Mila e Daiana Araújo são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 6 com 22,28% dos votos

  Reprodução r7 / record

Rodrigo Mila e Daiana Araújo são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 6 com 22,28% dos votos

O Power Couple Brasil 6 chegou ao fim para Rodrigo Mila e Daiana Araújo! O casal foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (12) com 22,28% dos votos. Eles perderam a disputa contra Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Nahim e Andreia Andrade pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Daiana e Mila tiveram o pior resultado na Prova dos Casais e foram direto para a DR, acompanhados de Nahim e Andreia, donos do saldo acumulado mais baixo desta semana (R$ 6 mil).

A passagem do DJ e da cabeleireira no reality show de casais foi marcada por gentileza, humor e uma certa rivalidade. O influenciador digital também marcou sua trajetória ao falar com ênfase sobre seu processo de perda de peso, que o ajudou a eliminar 52 kg.

O DJ mostrou sua gentileza no Dia das Mães, quando fez rosas de guardanapo para entregar para as mulheres da Mansão Power. Daiana mostrou delicadeza no trato com os colegas. Mostrando seus conhecimentos de beleza, montou um salão de beleza improvisado e retocou o cabelo platinado de Rogério.

Os dias no programa também tiveram momentos de confronto. Após uma das provas da competição, Daiana chorou por se sentir excluída por Anne. Mila saiu em defesa da companheira e trocou farpas com Pe Lanza.

A rivalidade com o músico e sua parceira seguiu adiante na dinâmica em que as duplas precisaram escolher quem eles consideravam "recepção" e "decepção" na casa. O DJ e sua mulher apontaram Anne e Pe Lanza como os concorrentes que os decepcionaram.

O influenciador digital afirmou que, pelo que conhecia do cantor de fora da Mansão, esperava que ele fosse um grande amigo, mas acabou se desapontando. A especialista em marketing de relacionamento se defendeu causando atrito e discussão entre os quatro. 

Com uma trajetória marcante, chega ao fim a participação de Mila e Daiana. Infelizmente, o casal não teve a preferência do público e foi eliminado nesta quinta-feira (12).

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Compartilhe:

enquete power couple votar power couple


Top 5 do Power Couple Brasil
Qual deve ser o próximo casal eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Eliza e Hadballa

Eliza e Hadballa são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Luana Andrade e João Hadad

Luana Andrade e João Hadad são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Michele Passa e Bruno Passa

Michele Passa e Bruno Passa são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades