'Estou apaixonada e estamos dispostos a viver isso', diz Jaquelline sobre romance com Lucas

  Reprodução r7 / record

'Estou apaixonada e estamos dispostos a viver isso', diz Jaquelline sobre romance com Lucas

Jaquelline foi a grande campeã de A Fazenda 15, que terminou na última quinta-feira (21). Com 56,17% dos votos, ela faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão e ainda um carro elétrico 0 Km.

Em entrevista exclusiva à Comunicação da RECORD, a nova milionária falou sobre a emoção da vitória, abriu o jogo sobre as amizades que fez durante o confinamento e também de sua decepção com Kally, e ainda revelou se pretende continuar o romance com Lucas. Confira abaixo: 

Você esperava vencer A Fazenda?
Nem nos melhores sonhos. Nunca imaginei!

Após sair cancelada em outro reality, o que deu certo, na sua opinião, para você ter vencido A Fazenda?
O mais importante é a gente reconhecer nossos erros, nossas falhas, ter humildade sempre, voltar atrás e mostrar quem a gente é, realmente. Lá, no outro reality, eu tive pouco tempo, só duas semanas para mostrar quem eu era. Mesmo assim, mostrei que era amiga, animada, mas eu era uma pessoa muito jovem, querendo viver do oito ao oitenta, não procurava muito ter um diálogo. Hoje em dia, não. Quando fazem fofoca, quando me trazem algo, não sou uma pessoa influenciável. Tenho minha própria opinião. Fui aberta a ser intensa como geminiana, sou no meu dia a dia, amiga, família e fui também para mostrar minhas origens e a força da mãe e mulher que eu sou.

O que pretende fazer com o prêmio?
Para o meu futuro.

Você pretende manter a amizade com o Pôr do Sol aqui fora?
Sim, do Pôr do Sol, 100%.

Com quem você não quer amizade aqui fora?
Vi muitas coisas que me chatearam, de verdade. Algumas pessoas, fora do Pôr do Sol, não vão ter contato com a minha família, essas coisas. Vai cumprimentar, normal, até porque a gente trabalha no mesmo círculo. Estou procurando não ter mágoa de ninguém e estou evitando, desde que eu saí, ver coisas que me magoam. Às vezes, a gente está ali, só de pegar o celular e ver algo da sua família ou das próprias redes, acaba vendo algo e diz "poxa, você se doou tanto". Eu entreguei muito amor para todo mundo do Pôr do Sol, mas eu tive uma decepção, todo mundo soube, que foi a pior: a Kally. Acho que a gente já se resolveu, mas não tem como ser 100% como era antes. Mas meu carinho está aqui, minha admiração por ela. Como eu disse pra ela: "Vou levar sempre ela no meu coração, mas acho que ela tem outros planos aqui fora, e talvez alguns planos dela não fazem mais parte dos meus". Eu respeito a história dela, das escolhas dela, estou feliz por ela. Meu carinho e respeito vão sempre estar aqui.

Como fica seu relacionamento com o Lucas?
Já está tendo. Sempre fomos grandes amigos. Sempre deixei bem claro para ele que se aqui fora a gente não conseguisse ter um relacionamento de homem e mulher, que eu sempre seria amiga dele, porque ele me deu força na hora em que eu precisei, foi meu amigo e me estendeu a mão. A gente está aqui disposto a conhecer um ao outro. Ele saiu de uma forma triste, mas ele procurou a minha família, que também acolheu muito ele. Vi que ele teve uma atitude muito bacana, ainda mais por eu ser mãe, eu me preocupo muito em ter uma pessoa ao meu lado que vai pensar não só em mim, mas na minha filha também. A gente que é mãe não pensa só num relacionamento único, a gente pensa num contexto inteiro. Eu gostei muito disso nele e estamos abertos a nos conhecer. Estou apaixonada, ele também está.  Estamos dispostos a viver isso, do nosso jeitinho.

Quais são seus planos após A Fazenda?
Vão ser maiores do que eu estou sonhando, porque eu coloquei nas mãos de Deus. Obrigada a todo mundo que torceu para mim, vibrou e se dedicou em alguma Roça ou nesta final, aos meus fãs, todo o público brasileiro. Todo mundo que se identificou comigo, com a garra que eu mostrei no programa, minha força e a minha origem. Seja você do Norte, Nordeste, seja de onde for. Sempre leve as suas raízes, não importa o seu estado ou a sua comunidade.

Perdeu algum momento de A Fazenda 15? Reveja a temporada pelo PlayPlus!

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades