"Jamais jogaria com o grupo do Paiol", garante WL Guimarães após A Fazenda 15

  Reprodução r7 / record

"Jamais jogaria com o grupo do Paiol", garante WL Guimarães após A Fazenda 15

WL Guimarães marcou presença na Live dos Finalistas comandada por Lucas Selfie, e pôde revisitar sua trajetória em A Fazenda 15. Quarto colocado da temporada, com 5,28% dos votos pelo R7.com, o influenciador perdeu a disputa pelo prêmio na última quinta (21). Durante o bate-papo, ele compartilhou os momentos que considerava mais memoráveis da edição e revelou o que descobriu quando saiu do reality rural.

Conhecido como um dos melhores dançarinos da temporada, o influenciador se jogou nas festas e viveu intensamente o confinamento. Mas, antes de entrar na sede, ele passou um momento difícil, ainda na pré-estreia do programa, que foi relembrado por Selfie, quando a jornalista Fábia de Oliveira sugeriu que ele estava devendo para terceiros. "Todo mundo sabe que eu odeio ficar devendo para os outros. Ouvir aquilo acabou comigo. Não devia a ninguém e vou continuar assim. Aliás, ninguém viu e não apareceu nada sobre", disparou.

Membro fiel do Grupo dos Crias (que contava com Lily, Tonzão, Yuri, Sander e Nathalia Valente), WL deixou claro que nunca pensou em mudar de equipe e muito menos trair seus aliados no jogo. "Eles eram minha família lá dentro. Eu vivi isso demais. Vou levar todos para a minha vida. Fiquei até chateado por não ter ficado no mesmo hotel que eles. Amo muito eles".

Mas, se engana quem pensa que a Live foi só "paz e amor". O momento foi marcado por um pequeno entreveiro entre WL e Jaquelline. A vencedora disse que, apesar de ter sido massacrada pelo influenciador dentro do reality, ela cumprirá com a palavra e dará R$ 50 mil ao colega. Ele não gostou da indireta e rebateu. "O que você viu aqui fora que não ficou sabendo lá dentro?".

O finalista aproveitou para comentar que não teve afinidade com a influenciadora mesmo a conhecendo de fora, e que as formações dos grupos influenciaram o afastamento. "Nossas conversas não se conectavam, então é normal não criarmos um laço".

WL também teve a oportunidade de relembrar algumas tretas que teve durante o jogo, principalmente com Nadja Pessoa e o Grupo do Paiol. "Ela vive no mundo dela. Acha que tudo é sobre ela. Revendo a treta eu nem a esculhambei. Já o Black conseguiu me tirar do sério uma vez, com ela era mais engraçado".

O ex-peão explicou que não a chamou de "rosa murcha" no sentido de diminuí-la como mulher. "Tentou distorcer o que eu quis dizer". Ele comentou, também, sobre o apelido de "cafuçu" que levou da pernambucana. "Foi feião também, mas como não foi com ela, era aceito".

A intensidade do confinamento foi um dos pontos abordados no bate-papo. O influenciador revelou que não se sentia confortável perto do Grupo do Paiol. Em contrapartida, adorava ter a amizade de Rachel Sheherazade. "Eu jamais jogaria com o grupo do Paiol. Por mais que gostava do Shay e do Black, eu achava o posicionamento deles bem ruins. Não concordava. Agora, a Rachel eu tive uma conexão boa. Gostei demais de conhecer ela. Mas, como fomos de grupos diferentes, acabamos ficando mais afastados".

Selfie também mostrou um VT no qual Márcia e Jaque criticavam o influenciador e o chamavam  de hipócrita. "Isso eu nunca fui, como elas dizem. Eu só não fico comprando treta dos outros. Tenho muita opinião".

As brincadeiras e peças pregadas com os demais confinados também foi pauta. O influenciador assistiu algumas imagens divertidas e caiu na risada com as pegadinhas. "Eu estou muito feliz com a minha trajetória, foi resenha demais! Me diverti e me joguei. Foi maneirão".

Quer saber tudo o que rolou na temporada? Assine o PlayPlus e reveja A Fazenda 15!

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda: Qual foi seu peão favorito? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades