As tensões da Casa do Patrão parecem ter ficado no passado para Jovan e Nikita. Em uma revelação surpreendente durante o programa "Puxadinho da Keila" na última segunda-feira (25), o motoboy Jovan atendeu a um telefonema de Nikita e declarou publicamente que a perdoou, afirmando que nunca guardou mágoa dela.

A conversa ao vivo trouxe à tona os sentimentos de Jovan sobre sua jornada no reality. Questionado sobre o perdão à ex-colega, ele foi enfático: "Perdoada, nunca levei para o coração!" Jovan ainda compartilhou detalhes sobre sua participação e o impacto do confinamento.

Jovan Abre o Coração Sobre o Reality

O ex-participante confessou que entrou no programa sem qualquer preparo prévio, pois nunca foi um assíduo telespectador de realities. Ele destacou que sua autenticidade foi a mesma de sua vida fora da casa, mas admitiu ter sentido muito medo durante a experiência.

Jovan revelou que, além de Nikita, outros confinados também apontaram atitudes que ele considerou agressivas. Esse feedback o fez temer uma imagem negativa junto ao público. Além disso, um evento pessoal impactou seu estado psicológico: a namorada de Jovan perdeu um familiar um dia antes de seu confinamento, o que, segundo ele, "deu uma afetada" em seu emocional.

Jovan e a Visão Pós-Programa

Mais sereno após sua saída da Casa do Patrão, Jovan garante que continua acompanhando o programa e já tem uma favorita para a vitória. "Minha torcida hoje vai para a Sheila Barbosa !", revelou. Sobre sua própria desistência, ele não expressa arrependimento.

No entanto, o motoboy ponderou que, ao sair, percebeu que a experiência não era "esse bicho de sete cabeças" que imaginava. Será que ele voltaria para o jogo se tivesse a chance? "Eu voltaria!", afirmou. Acompanhe a Casa do Patrão todos os dias, às 22h30, na RECORD para não perder nenhum detalhe!

E você, concorda com a torcida de Jovan? Participe da enquete e vote agora!