A Casa do Patrão foi palco de um grande embate na manhã desta quarta-feira (24), com a participante Sheila Barbosa Barbosa desafiando abertamente o Patrão Matheus Barros Barros. O confronto resultou em uma multa de R$ 1 mil para Sheila, que demonstrou não se importar com a punição.

A confusão começou na cozinha, culminando no acionamento do alarme de punição. Curioso com o ocorrido, Vivão logo procurou Sheila na área externa para entender os detalhes do conflito. Ela não hesitou em compartilhar sua versão dos fatos.

A Estratégia de Sheila e a Multa

Sheila revelou a Vivão que o atrito começou após ela “criar um problema” para Mariana Bernardino Bernardino. Segundo a participante, quando Mariana tentou revidar e fazer com que Sheila cumprisse ordens do Patrão, ela se recusou veementemente.

“Perco R$ 1 mil, mas não vou fazer!”, afirmou a ex-capitã da PM, deixando claro que sua decisão de desobedecer as regras do Patrão Matheus era intencional e fazia parte de sua estratégia de jogo. Esse posicionamento gerou a multa de R$ 1 mil.

Consequências e Futuro do Jogo

A participante enfatizou que suas ações têm um impacto direto no ambiente do reality. “A multa que eu tomei ali, o que eu fiz, está alterando toda a casa! O que eu faço é para acabar com tudo”, declarou Sheila, mostrando que seu objetivo é movimentar as dinâmicas do confinamento.

Com essa postura, fica evidente que o período de Matheus como Patrão não será nada tranquilo. Será que a estratégia de Sheila de gerar conflito vai beneficiá-la no jogo?

Não perca os próximos capítulos da Casa do Patrão, exibido diariamente às 22h30 na RECORD. E você, o que achou da atitude de Sheila? Dê sua opinião e participe da enquete!