Antes de encerrar seu ciclo como o Patrão da semana, Vivão precisou cumprir uma de suas últimas tarefas: analisar o desempenho dos demais moradores da Casa do Patrão, conhecidos como a Galera do Trampo.
O estilista, que ocupou o posto de mandachuva, fez questão de justificar cada uma de suas escolhas ao avaliar o serviço de cada "funcionário", decidindo quem se destacou e quem deixou a desejar.
Notas e Recompensas na Casa do Patrão
Seguindo uma linha estratégica na atribuição das funções, Vivão distribuiu as avaliações e as respectivas recompensas financeiras. Apenas duas participantes alcançaram o nível "ótimo", garantindo R$ 2 mil cada: Nataly Silva , responsável pela lavanderia, e Morena, que cuidou da cozinha.
Em um patamar intermediário, com a nota "médio" e o prêmio de R$ 1.500, ficaram Marina Keller , encarregada da faxina, Andressa Karol, que cuidou do banheiro, e Sheila Barbosa , responsável por servir os demais.
Resultados e Desafios Finais
Já Luiza Parlote , que ficou com a tarefa da louça, recebeu a avaliação "ruim", resultando na menor quantia, apenas R$ 1 mil. Essas notas geraram discussões entre os confinados e no público.
Será que as decisões de Vivão foram justas? Acompanhe a Casa do Patrão todos os dias, às 22h30, na tela da RECORD, para não perder nenhum detalhe e ficar por dentro das novidades.
E você, qual sua opinião sobre a avaliação de Vivão? Participe da enquete agora e dê seu voto!