O primeiro mês da Casa do Patrão chegou ao fim, e o reality show já agitou os telespectadores com a formação de quatro 'Tá na Reta'. Muita estratégia, discussões e reviravoltas marcaram o jogo neste período inicial, definindo os rumos da competição.

A dinâmica do programa é única, e a figura do Patrão da semana é central. É ele quem, após um sorteio de quantidade, define quais moradores terão a chance de ser votados e, consequentemente, ocupar uma das temidas vagas na berlinda.

Relembre os nomes na berlinda

Com tantas emoções e decisões cruciais, será que você recorda quem foram os participantes que encararam a berlinda neste período inicial da Casa do Patrão? Teste sua memória e veja se você está por dentro de tudo o que rolou nas primeiras semanas do programa.

Acompanhe o reality ao vivo

Para não perder nenhum detalhe dessa jornada, fique ligado! A Casa do Patrão é transmitida diariamente, sempre às 22h30, pela RECORD. Para acompanhar as últimas novidades e conteúdos exclusivos, visite o site oficial do programa.

E por falar em moradores, não deixe de conferir também a seção 'Filósofos de Itapecerica', onde reunimos as melhores frases de autoajuda e reflexões dos participantes da Casa do Patrão.

E você, quem você acha que deve ser o próximo a encarar a votação? Dê a sua opinião e participe da nossa enquete!