A Fazenda 15: Peões trocam alfinetadas, definem alvo e fazem participante chorar...

Rachel Sheherazade e Kally Fonseca em A Fazenda 15; primeiro dia foi marcado por discórdia...

  Reprodução r7 / record

A Fazenda 15: Peões trocam alfinetadas, definem alvo e fazem participante chorar...

A pré-estreia de A Fazenda 15 na segunda (18) deu o que falar. Os primeiros 18 peões da sede se conheceram, fizeram amizades e até já definiram quem será o alvo desta edição do reality rural. A primeira atividade entre os participantes foi uma espécie de Jogo da Discórdia, no qual precisavam escolher uma pessoa como parceiro e outra para ficar para fora da cerca. A brincadeira teve troca de farpas, flertes e até lágrimas.

Vote na enquete ->Quem merece levar a melhor no Paiol?

Escolhida por sete peões diferentes para ficar fora da cerca, a cantora Kally Fonseca não aguentou e caiu no choro durante a dinâmica. A artista foi classificada como a menos parceira logo no primeiro dia do programa, e já está com um alvo em sua testa para a próxima roça.

No discurso para justificar a escolha, alguns peões confessaram não ter gostado de certas atitudes da loira, e disseram que foi tudo uma questão de energia. "Foi ríspida comigo. Foram pequenas atitudes que eu já vi que é uma pessoa que eu vou me distanciar um pouco, até para não trocar farpas e não ter atrito", revelou Darlan Cunha.

Vem casal por aí?
Apesar da troca de farpas evidente, alguns flertes também marcaram a primeira dinâmica de A Fazenda. Lucas Souza definiu Kamila Simioni como sua "parça" no jogo e não conseguiu esconder a paquera com a morena.

"É uma pessoa que eu tinha um julgamento muito grande lá de fora, muito distante do que foi conhecê-la pessoalmente. Tive uma conexão muito boa com ela desde o momento em que a vi, nossa vibe bateu", elogiou o ex-marido de Jojo Todynho. 

Uma frase, porém, chamou a atenção dos outros participantes. "A gente não vai fazer casal, a princípio, né?", declarou ele, deixando em aberto a possibilidade de um affair com a empresária.

André Gonçalves também deixou no ar a possibilidade de viver um romance dentro do reality show. O galã foi elogiado por Rachel Sheherazade e depois ainda brincou ao vivo com Márcia Fu. "Nesse momento, eu tô muito feliz de estar aqui. É um momento importante, uma virada de chave, eu estou disponível, mas se ela me quiser, Márcia Fu". A ex-jogadora gesticulou um "não".

Subcelebridades
Reforçando uma antiga teoria dos telespectadores de que A Fazenda apenas convida subcelebridades e pessoas desconhecidas para o elenco, Rachel Sheherazade soltou uma frase que repercutiu nas redes sociais. A jornalista revelou que não sabia quem era boa parte dos colegas de confinamento.

"Eu não sou dessa área de entretenimento. Eu não conhecia 99,9% de vocês e eu fiz questão de não pesquisar nada a respeito de ninguém, porque eu não queria ter um pré-conceito, um conceito prévio sobre qualquer um de vocês", declarou a ex-SBT.

"Não ironicamente, para mim, ela é a única pessoa famosa desse elenco", declarou o internauta Lucas Rocha. "Ela já entrou me representando, porque eu também não conheço", escreveu Camila.

Paiol pega fogo
Na pré-estreia, também foram revelados os dez participantes do Paiol desta edição. Quatro deles serão escolhidos pelo público para ir para a sede e disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nadja Pessoa foi a primeira a ser anunciada por Adriane Galisteu. A influenciadora participou de A Fazenda 10 e da primeira edição do Ilha Record. Na sequência, a apresentadora revelou Cezar Black, que esteve no BBB 23.

O influenciador JP Venancios, Shayan Haghbin, participante de A Fazenda 14, a atriz Alicia, o ex-A Grande Conquista Erick Ricarte, a ex-Ilha Record Whendy Tavares, o influenciadora Igor Freitas, a influenciadora Sol do Deboche e a ex-BBBLumena Aleluia também estão no Paiol.

Os participantes precisaram responder perguntas ácidas de jornalistas convidados pelo programa, e muitos criaram um climão ao vivo. Foi o caso de Nadja, que se defendeu depois de ter sido apontada como vítima.

"Não digo que sou uma vítima, só me defendo. É o jeito que eu tenho de me defender. É uma defesa minha. Não um vitimismo. Quem me conhece sabe, não sou vítima e detesto pessoas que se fazem de vítima", disparou.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades