A Fazenda 15: Kally fica bêbada, se descontrola e entrega jogo de Márcia Fu..

Kally Fonseca em dinâmica de A Fazenda 15; cantora preocupou peões ao beber e se descontrolar..

  Reprodução r7 / record

A Fazenda 15: Kally fica bêbada, se descontrola e entrega jogo de Márcia Fu..

Kally Fonseca bebeu demais antes da dinâmica de A Fazenda 15 na noite de domingo (22) e fez acusações contra os peões. A cantora de forró se descontrolou a ponto de deixar os colegas de confinamento preocupados. Até a produção do programa foi chamada para contê-la depois de ela discutir com Márcia Fu.

Antes da atividade de discórdia, os peões recebem bebidas alcóolicas para fazer um "esquenta" para o jogo. Kally passou do ponto ao tomar seis copos em menos de dez minutos, e enfrentou os julgamentos dos peões sob efeitos do álcool.

Na dinâmica, cada um precisava apontar um participante que deixa o programa leve e outro que faz do reality um terror. A vocalista da banda Cavaleiros do Forró foi julgada negativamente por quatro peões: Jenny Miranda, Radamés Furlan, Lilly Nóbrega e Márcia Fu.

O estopim da treta ocorreu quando Kally disparou ofensas contra Márcia e entregou o jogo duplo da ex-jogadora. "Ela falou que jogava com a maioria. Falsa! Ela falou pra mim que não gosta da Simioni!", revelou a loira. "Mentirosa! Bêbada! Sua falsa de m*rda!", retrucou a ex-atleta.

Jaquelline se intrometeu para que a briga não tomasse outras proporções. "Senta ali, amiga, por favor. Eu te amo, por favor, tá feio. Senta ali, porque está feio", suplicou a ex-BBB, levando a amiga para um canto.

Em meio aos gritos, Jenny Miranda pediu a ajuda da produção para intervir na situação. "Gente, por favor, alguém pode vir aqui? A Kally fugiu do controle!", implorou a fazendeira.

Shayan Haghbin também entrou no meio da discussão. "Escuta, me escuta, eu não quero ver você ser expulsa! Cala a sua boca então, por favor! Olha pra mim, para!", pediu o iraniano.

Cezar Black se movimentou e retirou Kally da área em que a dinâmica estava sendo gravada. "Não vou largar sua mão. Me escuta", pediu ele, em meio aos choros e gritos da cantora. "Quero ir embora. Estou com ódio desse povo", respondeu Kally.

O enfermeiro fez um sério alerta à colega. "Eu só não quero que você fique mal lá fora. Não tá legal o que você tá fazendo. Você bebeu seis copos em dez minutos, você tá embolando a língua", pontuou.

Depois que os ânimos se acalmaram, Shay conversou com Cezar Black sobre a situação e apontou incoerências de Jenny Miranda ao lidar com Kally. "Ela ficou colada nela, colada. Qualquer mão que ela levantasse pegava na Jenny, eu fiquei muito p*to", afirmou.

Após o fim da dinâmica e depois de terem se acalmado, Kally e Márcia conversaram. A cantora pediu desculpas por seu descontrole. "De coração, me desculpe", falou. Márcia disse ter ficado chateada, e Kally se desculpou novamente. "Está tudo certo. Você me desculpe também, tá?!", a ex-jogadora falou, e as duas fizeram as pazes.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades