Após bronca de Galisteu, Black alerta Cariúcha em A Fazenda 15: 'Canceladíssima'.

Cariúcha no quarto de A Fazenda 15; peoa ficou preocupada após recado de Adriane Galisteu.

  Reprodução r7 / record

Após bronca de Galisteu, Black alerta Cariúcha em A Fazenda 15: 'Canceladíssima'.

O puxão de orelha de Adriane Galisteu após as falas homofóbicas disparadas contra Lucas Souza repercutiu entre os peões de A Fazenda 15 na madrugada desta quinta (5). Cezar Black aproveitou a oportunidade para alertar Cariúcha sobre o comportamento explosivo dela no confinamento. "Você tem um risco enorme de sair canceladíssima daqui", soltou o enfermeiro.

Vote na enquete ->Laranjinha, Sander e Tonzão estão na segunda roça
Leia também ->Cariúcha vira piada após tentar limpar imagem

O autointitulado "grupo dos crias" se reuniu no quarto para conversar sobre a bronca da apresentadora. "Na minha opinião, em qualquer roça você sai. Eu acho que você tem um risco enorme de sair canceladíssima daqui. Eu acho que, se, por exemplo, fosse você, Lucas ou Cariúcha... Cariúcha sairia", opinou o ex-BBB.

"Em qualquer configuração que batesse, para mim, você sairia. Ainda mais agora depois do que ela [Galisteu] falou. Eu já achava antes. Eu sempre falei: 'Cariúcha, segura a onda'. Ainda mais depois de ontem. Você entrou no bolo, os meninos entraram no bolo", afirmou Black.

Depois, a cantora foi para a casa da árvore conversar com Jenny Miranda e Kamila Simioni. "Tu acha que o pessoal tá me cancelando?", perguntou a funkeira. "Ninguém tá te cancelando", disse a mãe de Bia Miranda.

"Tu tá se apegando a uma coisa que tá aqui de dentro. Você não sabe como está lá fora", afirmou a influenciadora. "Ele falou que eu tô cancelada", contou a rival de Jojo Todynho.

Simioni, então, alertou a aliada: "Alguns momentos você é meio cruel, algumas brincadeiras. Mas é só se reajustar". "O Black falou que, na primeira roça, eu saio", continuou a cantora.

"O Black não sabe de nada. Nem ele foi pra roça ainda, ninguém aqui... Não sabe nem quem vai sair amanhã", reclamou Jenny. "A gente não tem como prever quem vai, quem fica. Quem sabe é o povo lá fora. A gente tem que fazer o que foi contratado para fazer aqui: ser quem nós somos", concordou Kamila.

"Cada um tem uma leitura lá fora. É igual a gente aqui dentro, cada um vai ter uma leitura do teu jogo. Nem todo mundo vai gostar. Mas também não quer dizer que você tá cancelada, que eu tô cancelada, que ela tá cancelada", completou Jenny.

"E outra coisa, se tiver cancelada, você vai morrer? Você já não tinha um cancelamento lá fora de quem não curte seu jeito? Mas tem inúmeros fãs também, a vida é assim", opinou a empresária.

Cariúcha também falou sobre o discurso de Galisteu, que desmentiu uma fala da peoa de que teria sido atacada de forma preconceituosa por Rachel Sheherazade. "Talvez vocês não lembrem o que foi dito, a Rachel não disse sobre transmitir doença, ela disse: 'Não toque em mim que você pode ser expulsa'", esclareceu a apresentadora.

"A hora que eu cansar disso aqui, eu meto o pé e vou embora, sem dó nem piedade. Só não fui embora ainda porque sei que não é o que minha família gostaria que eu fizesse. Por mim, nada me compra. Mas eu desanimei bastante. Tava super empolgada, agora não tô mais!", desabafou Simioni.

"Eu também tava empolgada, mas essa mensagem aí… Parece que eu inventei uma coisa", afirmou a funkeira. Cariúcha ainda comentou que o grupo da jornalista deve estar forte fora do confinamento.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades