Envergonha, Nadja quer pedir perdão após acusar Adriane Galisteu em A Fazenda.

Nadja Pessoa em A Fazenda 15; influenciadora levou chamada ao vivo de Adriane Galisteu.

  Reprodução r7 / record

Envergonha, Nadja quer pedir perdão após acusar Adriane Galisteu em A Fazenda.

Nadja Pessoa quer pedir perdão após acusar Adriane Galisteu de demonstrar torcida para alguns participantes em A Fazenda 15. A influenciadora admitiu estar envergonhada por conta do recado que recebeu da apresentadora durante o programa ao vivo de quinta (7). "Tenho que pedir perdão", refletiu.

Após a eliminação de Yuri Meirelles, a ex-Ilha Record se sentou sozinha no sofá da sala e pensou a respeito da situação. Aparentemente preocupada, ela assumiu ter ficado constrangida com o alerta de Galisteu.

"Meu Deus, eu não sabia nem onde enfiar a cara. Que vergonha", lamentou a peoa. Já nesta sexta (8), durante conversa com Cezar Black, ela voltou a abordar o assunto e recebeu conselhos do enfermeiro.

"Quando o Lucas Selfie falou o bordão da Márcia, eu já criei na minha cabeça que aquilo era sinal de que ela estava forte lá fora. A gente cria na nossa mente", avaliou o ex-BBB. "Não se maltrate com o que ela falou, é porque a gente realmente vai criando teorias", completou ele.

"Não, eu não. Eu tenho que pedir é perdão, desculpa, porque isso é sério. O negócio é se desculpar e seguir", refletiu Nadja. "Sim, ela é maravilhosa, ela é simpática, querida. Ela sempre fica muito feliz com todo mundo, ela pula, vibra, ela é imparcial", acrescentou Black.

 

O que Nadja disse?
Nadja Pessoa não se conformou em perder a Prova do Fazendeiro para Jaquelline na noite de quarta (6) em A Fazenda 15. Com risco de ser eliminada na roça, a empresária atacou até Adriane Galisteu e acusou a apresentadora de ter um participante favorito no reality rural.

A ex-Ilha Record falou sozinha no quarto da sede. "Tá bom... Se Deus quiser", murmurou ela. "Nossa, mas como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem preferido. Terrível. Não sabe ser neutra", disparou a influenciadora digital.

Durante o programa ao vivo de quinta, a apresentadora se pronunciou sobre a fala da influenciadora. "Ontem eu ouvi, e o pessoal de casa também ouviu, você comentando sozinha no quarto", iniciou.

Você achou que eu não fui neutra na Prova do Fazendeiro. E eu vou te falar uma coisa: eu não sou neutra mesmo. Eu torço muito para todos vocês igualmente, de verdade. Eu quero que todos deem o melhor, rendam ao máximo, levem todos os prêmios.
"Quando vocês colocam o chapéu de fazendeiro na cabeça, eu vibro. Quando vocês voltam para o jogo, eu vibro. Eu quero que vocês saibam que quando vocês entram no jogo, a nossa torcida é para o sucesso de vocês. Porque o sucesso de vocês é o nosso sucesso, certo? E vocês estão indo muito bem, podem acreditar. Beleza?", completou Adriane.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades