Galisteu puxa orelha de peões, mas A Fazenda 15 evita expulsão: 'Inaceitável'

Adriane Galisteu na edição desta quarta (4) de A Fazenda 15; apresentadora deu bronca em peões.

  Reprodução r7 / record

Galisteu puxa orelha de peões, mas A Fazenda 15 evita expulsão: 'Inaceitável'

Adriane Galisteu deu uma bronca nos peões de A Fazenda 15 após Lucas Souza virar alvo de comentários homofóbicos. O pronunciamento foi feito em razão dos inúmeros pedidos pela expulsão de Yuri Meirelles e Cariúcha nesta quarta (4). "Inaceitável", avisou a apresentadora.

Assim que a edição ao vivo teve início, a contratada da Record conversou com o público sobre os acontecimentos que marcaram a madrugada na sede. Ela aproveitou para esclarecer que a emissora não compactua com comentários preconceituosos e logo fez contato com os participantes.

"Nós já deixamos claro que, se fosse necessário, alertaríamos vocês sobre assédio, racismo e homofobia. Chegou esse momento. Na última madrugada,
no meio das discussões foram ditas frases para um peão e a respeito dele de teor homofóbico. Independentemente da orientação sexual de alguém isso é inaceitável. Não estamos alertando só porque estamos em rede nacional", iniciou a apresentadora.

"No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez. Para que ela acabe de fato só depende de nós. Não existe e não pode mais existir espaço para esse tipo de comportamento". "Eu não preciso nem lembrar vocês que esse tipo de atitude é crime e pode levar à expulsão".

Galisteu também aproveitou para desmentir uma fala de Cariúcha, que disse ter sido atacada de forma preconceituosa por Rachel Sheherazade. "Eu gostaria de esclarecer um ponto para você. Talvez vocês não lembrem o que foi dito, a Rachel não disse sobre transmitir doença, ela disse: 'Não toque em mim que você pode ser expulsa'", alertou a apresentadora.

O que aconteceu em A Fazenda?
As brigas começaram após a formação da segunda roça. O cantor Tonzão Chagas chamou o ex-marido de Jojo Todynho para tirar satisfação sobre uma fofoca contada a Sander Mecca, que foi alertado por Lucas Souza de que existia um "grupão" com participantes que não estavam do lado dele. Tonzão se irritou com as acusações.

Yuri Meirelles se envolveu na briga e foi atrás de Lucas junto com Tonzão. "Jogo sujo nós também sabe [sic] fazer! Tem que respeitar a dor das pessoas! Não é hora de articulação, nem de safadeza, pô! Tem que ser homem, pô! Tu é mulher aqui", disparou o cantor. Depois, Meirelles ainda chamou Lucas de "chupa pau".

Para apoiar os aliados, Cariúcha também foi provocar Lucas. "P*tinha barata, pior do que p*ta de zona. Aprende a ser p*ta", disparou ela, aos gritos. Internautas também criticaram Márcia Fu, que chegou a perguntar se o ex de Jojo era "homem ou gay".

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você quer que fique na Mansão: Bruno, Fernando ou Guipa?
Vote na sexta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades