Rachel chora ao encarar expulsão de A Fazenda e chama Jenny de 'covarde'

Rachel Sheherazade se emocionou ao falar sobre expulsão em A Fazenda; ela detonou Jenny Miranda.

  Reprodução r7 / record

Rachel chora ao encarar expulsão de A Fazenda e chama Jenny de 'covarde'

Rachel Sheherazade se emocionou ao falar sobre sua expulsão em A Fazenda 15 durante o Hora do Faro. A jornalista deixou o reality show da Record na última quinta (19), após agredir Jenny Miranda. A ex-funcionária do SBT detonou a influenciadora e a descreveu como uma "pessoa covarde".

A jornalista precisou distribuir adjetivos aos participantes do reality em uma dinâmica organizada pelo programa de Rodrigo Faro, transmitida neste domingo (22). Rachel não economizou com as críticas para Jenny. "Eu poderia resumi-la em uma palavra: coitada. Porque ela me dá dó", iniciou.

"Você é uma coitada, Jenny. Tenho mais pena do que raiva de você. Tenho pena da mulher que você é, da mulher que você tem mostrado ser durante o jogo e da influência negativa que você tem mostrado ao Brasil inteiro. Que ninguém copie seu exemplo", continuou.

"Você é desequilibrada. Uma hora você diz cobras e lagartos sobre suas próprias amizades, depois vai em busca das pessoas, se humilhando, para obter favores. Não sabe sustentar suas opiniões, não sabe manter o nível de uma discussão, não tem argumentação, parte para a violência", acrescentou.

Rachel afirmou que Jenny é uma pessoa agressiva, que "quer resolver as coisas no grito e no braço". A jornalista pontuou que a influenciadora se aproveita de brigas e discussões para chamar a atenção do público. Para a ex-funcionária do SBT, a mãe de Bia Miranda não possui conteúdo e educação.

Amparada por Faro, a jornalista não segurou as lágrimas ao comentar sua expulsão do reality:

Você é irresponsável. Sabe o que você fez, Jenny Miranda? Você acabou com o meu sonho. Você acabou com o sonho de uma mãe e de dois filhos. Você não merece estar em A Fazenda. Não merece nenhum palco nesse país. Você é desorganizada, mimizenta, barraqueira. Não vou te dar mais palco nunca mais. Você nunca mais vai se valer da minha luz, como uma mariposa sorrateira que precisa da luz dos outros para aparecer.
Na manhã de quinta, durante uma discussão, Rachel colocou a mão no rosto de Jenny, num tapa. A jornalista admitiu o ato em conversa com a produção e foi expulsa em seguida.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades