Confira quem votou em quem na formação da décima Roça de A Fazenda 15

  Reprodução r7 / record

Confira quem votou em quem na formação da décima Roça de A Fazenda 15

Os peões passaram a semana confabulando votos e montando estratégias para a formação da décima Roça de A Fazenda 15, mas foram pegos de surpresa por desdobramentos inimagináveis do Lampião do Poder. Entenda todos os detalhes da votação!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Começando os trabalhos, WL Guimarães abriu o lampião e escolheu o pergaminho branco. O influenciador deu o Poder da Chama Laranja para Yuri Meirelles, que o ajudou a vencer a Prova de Fogo. O Fazendeiro Cezar Black seguiu o que tinha combinado com o Grupo do Paiol e indicou Tonzão Chagas para o primeiro banquinho da berlinda. 

Na votação cara a cara, Kally Fonseca recebeu sete votos. A cantora discutiu com Jaquelline Grohalski durante a troca de votos e soltou farpas para os rivais. Jaque também tretou com Nadja Pessoa, durante o votatório e também no intervalo do programa. 

Yuri abriu o pergaminho laranja, que possibilitava a duplicação de votos de qualquer peão. Ele escolheu dobrar as indicações de Kally. A peoa foi a mais votada da noite, com 14 votos no total, e sentou no segundo banquinho.

Não houve puxada da Baia. WL pôde ler o Poder da Chama Branca e os peões se surpreenderam com o "Restam Dois". O influenciador iniciou a dinâmica, e ao final, Nadja Pessoa e Radamés Furlam sobraram, ocupando respectivamente o terceiro e quarto banquinho da Roça. Coube a WL vetar um peão da Prova do Fazendeiro, e ele escolheu Radamés.   

Veja como votaram os peões:

Como resultado da votação, Kally, Nadja e Tonzão disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (29). Quem será que vai garantir o chapéu e escapar da Roça? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Mapa das infrações! Peões acumulam mais de mil horas de punições:

Os peões de A Fazenda 15 têm muitos talentos e um deles é certamente a capacidade de infringir as regras do jogo! Em 70 dias de confinamento, eles tomaram 31 punições, batendo uma quantidade absurda de horas de sofrimento e escassez! Veja abaixo um catadão de dados sobre os perrengues! 

Reprodução/RECORD

Cronômetro

A peãozada atingiu, até o momento, incríveis 1292 horas de punição! Isso representa nada menos do que 53 dias inteiros de perrengue. Não é à toa que eles vivem brigando por isso!

Reprodução/RECORD

10 tipos diferentes

Os peões sofreram com a falta de academia, gás, água, água quente, café, piscina, pão, ovos e carne. Jaquelline Grohalski quebrou uma cadeira durante o mandato como Fazendeira e recebeu uma punição personalizada, perdeu a imunidade na votação

Reprodução/ Record TV

Quem levou mais punições?

Lily Nobre e Jaquelline foram as peoas que mais cometeram infrações até o momentoElas foram responsáveis por nada menos do que 444 horas de perrengue nas nove vezes em que fizeram as sirenes retumbarem na sede 

Reprodução/RECORD

Proposital e individual 

Difícil esquecer o barraco na sede quando Jaquelline arrancou o microfone por livre e espontânea vontade. A peoa estava pê da vida com uma fofoca que haviam feito sobre algo que disse e a atitude impensada deixou a sede 24 horas sem água.

Pouco mais de um mês depois, Jaque ficou nervosa com a treta entre Lucas e Black, e quebrou uma cadeira da sede! Como a peoa era a Fazendeira da semana, a atitude recebeu um castigo pesado, ela perdeu a imunidade na votação

Reprodução/RECORD

Punição mais recorrente

Quem está na Baia, não pode usar pias e banheiros da sede. Os baieiros infringiram essa regra oito vezes! A primeira foi Nathalia Valente, seguida por Laranjinha, Shayan, Lucas Souza em dois momentos, Lily duas vezes e Nadja Pessoa  

Reprodução/RECORD

Número de punições: zero!

Cariúcha, Henrique Martins, Kamila Simioni e Sander Mecca não provocaram nenhuma punição durante a permanência no reality. O orgulho das sirenes! 

Edu Moraes /RECORD

Invicto

O único peão que continua no jogo e nunca infringiu as regras é Radamés Furlan. Mesmo enfrentando a Baia, o jogador está sempre alerta. Será que ele consegue finalizar a passagem no programa sem punições?

Edu Moraes /RECORD

Maiores durações  

Veja abaixo a lista com os maiores tempos de punição e seus respectivos cortes:
— Uma semana: sem ovos (duas vezes)
— Quatro dias: sem café
— Três dias: sem café e carne

Reprodução/RECORD

Menores durações 

Confira abaixo quais punições duraram menos tempo: 
— 8 horas: sem água
— 6 horas: sem gás e academia 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/ Record TV

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Kally, Nadja, Radamés ou Tonzão? – Vote!

Votação A Fazenda Top 12: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


TOP 16 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Deniziane, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades