Jenny Miranda fica indecisa sobre indicação pouco tempo antes da formação da Roça

  Reprodução r7 / record

Jenny Miranda fica indecisa sobre indicação pouco tempo antes da formação da Roça

A quinta formação de Roça de A Fazenda 15 nem começou, mas já está agitando a sede! A votação acontece ao vivo nesta terça (24), e para a surpresa dos aliados, a Fazendeira Jenny Miranda ainda não tinha definido sua indicação. Aparentemente, ela se decidiu.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A influenciadora tinha dado a entender para as amigas do La Máfia que mandaria Cezar Black para a berlinda, afinal, os dois têm forte embate no jogo e sempre trocam farpas. Ela também tinha garantido que não indicaria Kally Fonseca, por conta do turbilhão de emoções que a cantora vem passando nos últimos dias.

Lucas Souza também era um alvo potencial e a Fazendeira chegou a dizer que o coach sairia com uma rejeição alta do público, caso batesse na Roça.

Mas esqueça tudo o que você acabou de ler! Repentinamente, Jenny mudou o foco da indicação: Black e Lucas estão saindo da mira, e entraram Jaquelline Grohalski e Kally. 

"A cabeça está um breu louco, de quem mandar. Tenho duas opções: Jaque, Black, e aumentou agora com a Kally", disse a mandachuva em bate-papo com Lily Nobre. A cantora alertou a amiga, dizendo que ela deve diminuir os alvos e definir o voto, afinal, ela tem diversas opções de adversários para indicar.

Jenny também afirmou que "Lucas não sai", contrariando o que disse no dia anterior. Seguindo a linha de raciocínio da Fazendeira, agora três peões podem ser indicados: Black por conta dos atritos, Jaque pela fofoca de Kamila Simioni, e Kally, que detonou Jenny após expulsão de Rachel Sheherazade.

Em papo com Radamés Furlan, Jenny contou possível discurso para indicar Kally: "Até pelo bem dela, de saúde, porque ela está se machucando", citou. Para as amigas Simioni e Lily, a Fazendeira confirmou o voto em Kally... por enquanto. Elas demonstraram insatisfação com as mudanças de foco de Jenny.

Veja:

La Mafia em ação  @jennymgontijo afirma que vai indicar @kallyfonsecaof direto para a Roça e justifica. Veja!

Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/XUp7l7cdYV

Será que ela muda novamente de opinião até a hora da formação da Roça?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a Prova de Fogo:

De volta ao celeiro dos clássicos, a Prova de Fogo que foi ao ar na segunda-feira (23) saiu de A Fazenda 13 para agitar a peãozada de A Fazenda 15! Na disputa pelo Lampião do Poder, os participantes tiveram que demonstrar muito equilíbrio, diálogo e trabalho em grupo — características que o grupo de Tonzão gabaritou. Veja como foi a atividade!

Reprodução/ Record TV

Simioni, Tonzão e Radamés pegaram a bolinha amarela no sorteio, mas o atleta participou da última prova e escolheu Henrique para ir em seu lugar. Cada um deles pôde convidar dois ajudantes e os grupos ficaram assim:
— Henrique, Radamés e Lily;
— Tonzão, WL e Yuri;
— Simioni, Black e Shay

Reprodução/ Record TV

No Campo de Provas, o objetivo era fazer uma bolinha por vez cruzar o labirinto até chegar às caçapas centrais. Para conduzi-las, as equipes precisavam caminhar pela roda e usar o peso corporal a seu favor. O time que conseguisse centralizar as três esferas mais rápido, venceria 

Reprodução/ Record TV

O primeiro grupo foi o de Henrique. O trio caprichou na comunicação e se valeu de algumas artimanhas, como engatinhar e pular, para fazer a bolinha passar pelas aberturas. Entretanto, encararam dificuldades e surpresas, como quando a segunda esfera passou reto pela caçapa e saiu 

Reprodução/ Record TV

Tonzão fez questão de comandar a equipe quando chegou sua vez de jogar. Na hora de bolar as estratégias, a equipe enfrentou alguns atritos e reclamações da parte do funkeiro, mas conseguiu pegar rápido o jeito de concluir a atividade. Na última bola, o comandante gritou `calma` vezes seguidas para os amigos, o que fez com que WL disparasse: `A gente está com pressa não, cara`.

Reprodução/ Record TV

O mesmo não aconteceu com Simioni. A peoa deixou nas mãos dos colegas os comandos necessários para levar a bolinha até as caçapas e foi se movimentando conforme o necessário. O trio preferiu se manter abaixado no começo e, depois da primeira esfera, conseguiu dar um gás na prova

Reprodução/ Record TV

Por fim, Galisteu reuniu os nove peões para anunciar o resultado. Com tempo de prova de 11 minutos e 18 segundos, Tonzão levou o Lampião do Poder pela segunda vez na temporada e vibrou muito com os Crias que o ajudaram! Já Henrique e Simioni foram direto para a Baia e puxaram Lily e Black para os acompanhar. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h

Reprodução/ Record TV

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Jenny x Rachel: De qual lado você fica? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades