Kamila Simioni é a quarta eliminada de A Fazenda 15, com 8,88% dos votos

  Reprodução r7 / record

Kamila Simioni é a quarta eliminada de A Fazenda 15, com 8,88% dos votos

O público fechou as portas de A Fazenda 15 para Kamila Simioni. A empresária foi eliminada com 8,88% dos votos, após enfrentar a quinta Roça da temporada contra Cezar Black e Kally Fonseca. Com postura quase inabalável, a ex-peoa teve uma trajetória importante para o jogo, tretou, fez alianças e participou das maiores polêmicas da edição.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Simione caiu na berlinda por sobrar no Resta Um. Ela teve a chance de ser salva três vezes pelas aliadas do La Máfia, mas as amigas tomaram decisões diferentes e a empresária acabou sentando no banquinho da Roça. A dinâmica rendeu um racha no grupo e a declaração de guerra contra Márcia Fu.

A empresária criou o La Máfia pouco antes da eliminação de Cariúcha. O time contava com as duas, Jenny Miranda, Lily Nobre, Márcia e Nadja Pessoa. Com o tempo, a ex-atleta e Nadja passaram a criar fortes laços de amizade, e Márcia acabou salvando a amiga no Resta Um, ao invés de Simioni.

Para a empresária, a atitude foi uma "facada nas costas". Furiosa, ela fez planos contra Márcia até cuspiu na foto da peoa. Mas, Lily e Nadja também poderiam ter salvado Simioni na votação, porém a mágoa com elas passou rápido.

Além da treta com Márcia, Simioni participou de duas grandes polêmicas na sede. A primeira foi quando ela afirmou que Rachel Sheherazade tinha dito para Cariúcha não cuspir nela, pois "poderia pegar alguma coisa". A cena aconteceu durante uma discussão na Dinâmica das Flores e a fala da jornalista foi esclarecida por Galisteu: "Ela disse, não cospe em mim, você pode ser expulsa", pontuou a apresentadora.

Outra polêmica de Simioni foi com Jaquelline Grohalski. Ela afirmou que ouviu a influenciadora dizendo que beijaria Tonzão Chagas na festa. Lily confirmou e repassou a informação para o funkeiro. Quando ele soltou o boato na votação, Galisteu mais uma vez explicou os fatos, deixando claro que Jaque não citou o nome do rapaz no momento da fala.

As confusões deixaram Simioni bastante abalada, e após pedir desculpas à Jaque, a empresária chegou a dizer para Jenny que estava com vontade de desistir do reality. Porém, ela segurou firme e aguentou até a Roça, seguindo o próprio conselho: "Só não bati o sino porque vou sair de cabeça erguida".

Relembre a trajetória dela! 

Kamila Simioni foi um dos nomes mais pedidos pelo público em A Fazenda 15, e liderava as listas de participantes especulados antes de ser confirmada no programa. Logo na estreia, no dia 19 de setembro, mostrou um lado mais sério e posturado, se aliou à Cariúcha e sempre examinava o jogo minuciosamente. Apesar de algumas tretas, Simioni se manteve serena na maior parte do tempo. Relembre a passagem da empresária!

Reprodução/Record TV

A primeira briga de Kamila foi com Rachel Sheherazade. A empresária se irritou pela jornalista ter defendido Jenny Miranda na treta com Cariúcha. Simioni e Rachel discutiram, e a partir dali, passaram a não ir uma com a cara da outra. A empresária chegou a dizer que era a única capaz de bater de frente com Sheherazade

Reprodução/Record TV

Por algumas vezes, Simioni e Cariúcha eram confundidas como integrantes do Grupo dos Crias, por terem amizade com todos e combinarem algumas estratégias de voto. Apesar disso, com a eliminação de Nathalia Valente, a dupla se afastou bastante da equipe e se uniu à Jenny

Edu Moraes /Record TV

Um episódio que marcou a passagem de Simioni pelo reality foi o momento após discussão de Cariúcha e Rachel na Dinâmica das Flores. Segundo a empresária, a jornalista teria dito para a funkeira não cuspir, pois poderia `pegar alguma coisa`. Adriane Galisteu se pronunciou e esclareceu que a fala verdadeira de Sheherazade foi: `Não cospe em mim, você pode ser expulsa`.

Reprodução / Record TV

Simioni e Rachel levantaram bandeira branca e chegaram a trocar ideias sobre o jogo. A empresária falou que sabia muito bem separar o pessoal da competição: `O que nós somos aqui dentro não é o que somos lá fora`.

Reprodução | Record TV

Nem só de seriedade viveu a empresária no reality, ela dava tudo de si nas festas! Simioni sempre aparecia dançando com a galera na pista, e até estrapolou nos drinks da Festa Capadócia, gerando momentos super engraçados com os amigos

Reprodução | Record TV

Simioni também teve uma supertreta com Márcia Fu! A ex-atleta tinha passado uma fofoca sobre Jaquelline Grohalski para a empresária. Por sua vez, Kamila soltou o boato em uma dinâmica e Jaque ficou muito nervosa, causando até punição proposital. Algum tempo depois, Simioni e Márcia trocaram farpas e a empresária revelou que foi Márcia a responsável pela fofoca 

Reprodução / Record TV

Márcia foi para a Roça e pediu desculpas para Simioni. As duas se acertaram e combinaram até de simularem brigas para enganar os adversários

Reprodução / Record TV

Com a aproximação de Márcia, e vendo que Nadja Pessoa tinha se separado do Pôr do Sol, Simioni criou o La Máfia, e incluiu as duas peoas, Jenny, Lily Nobre e Cariúcha no grupo

Reprodução / Record TV

Com a eliminação de Cariúcha, a empresária sentiu falta da amiga e aproveitou que estava cuidando dos porquinhos para batizar um deles com o nome da funkeira! Simioni foi a penúltima peoa a cuidar dos animais, depois dela, ficou faltando apenas Sander Mecca trabalhar nos tratos

Reprodução/PlayPlus

Simioni também teve a oportunidade de disputar uma Prova de Fogo! Apesar de se esforçar, a peoa perdeu a disputa e foi parar na Baia! 

Reprodução Record TV

Enquanto se arrumavam para uma festa, Simioni e Lily afirmam ter ouvido de Jaque que ela beijaria o Tonzão Chagas. A cantora repassou a fofoca para o amigo, que soltou a informação durante a formação da quinta Roça. Galisteu aproveitou o momento para desmentir o boato. Na verdade, Jaque disse `beijar outro homem`, sem citar o nome do funkeiro

Reprodução/Record TV

A fundadora do La Máfia sobrou no Resta Um e ocupou o último banquinho da berlinda. Ela vetou Cezar Black da Prova do Fazendeiro

Reprodução / Record TV

Como Galisteu esclareceu os fatos, Simioni pediu para conversar com Jaque e se desculpou pelo equívoco. A empresária chorou muito, pela primeira vez no reality, e explicou tudo o que ouviu no momento em que se arrumava para a festa: `Jamais tentaria criar uma treta entre vocês`.

Reprodução / Record TV

Após remoer o fato de ter sobrado no Resta Um, Simioni definiu a atitude de Márcia como uma `facada nas costas`. Ela também teceu críticas à Lily, já que salvou a cantora algumas vezes na dinâmica e ela não retribuiu a gentileza. Nadja também foi alvo de reclamações por escolher Sander. Aparentemente, o La Máfia estava ruindo!

Reprodução Record TV

Simioni deu tudo de si na Prova do Fazendeiro, mas acabou perdendo a disputa para Lucas Souza. A empresária foi para Roça ao lado de Kally Fonseca e Cezar Black. O resultado da berlinda foi a eliminação de Simioni. Como será que fica Jenny no jogo?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/Record TV

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades