Peões especulam favoritismo e buscam respostas do público de A Fazenda 15

  Reprodução r7 / record

Peões especulam favoritismo e buscam respostas do público de A Fazenda 15

Confinados em A Fazenda 15, os peões especulam sobre quem o público adotou como favorito ou favorita no reality. Tendo apenas as Roças como termômetro de torcida, as teorias dos competidores pipocaram durante bate-papos ao longo desta quinta (16).

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Tonzão Chagas imagina que em cada edição, o público transforma um participante em herói. Segundo o funkeiro, quem for contra o "preferido" do público vai ser atacado, e quem for a favor, será fortalecido. Cezar Black discordou do colega: "A gente não sabe se foi criado isso de herói ou não", opinou.

O enfermeiro usou a experiência dele em outro reality para refutar a teoria de Tonzão: "Eu fui para seis e saí na última. A Domitila foi para sete, e saiu na sétima". Black quis dizer que as berlindas podem tanto ajudar a desenhar o jogo fora do programa, quanto confundir a cabeça dos participantes.

Black também citou Lucas Souza: "É a terceira Roça dele. Pode ser que ele esteja muito querido pelo público e que volte por isso, mas pode ser que não", soltou. 

Lily Nobre, que está bastante irritada com Márcia Fu nos últimos dias, se questionou sobre a ex-atleta: "Será que isso é bonito para o público? Será que a galera gosta de ver isso?", disparou. Black deixou sua visão: "Vai ser uma resposta novamente. A [eliminação] do Henrique trouxe uma resposta de um perfil que o Brasil não quer ver". 

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre momentos em que os peões não seguraram a emoção:

Emoções à flor da pele! É assim que a peãozada de A Fazenda 15 encara o confinamento e na sede não faltam lágrimas para ajudar a contar histórias reais. Seja por desabafo, raiva e até saudades da família, os participantes não escondem o quanto estão sensíveis; vem conferir!

Reprodução/ RECORD

Logo na primeira dinâmica da temporada, Kally Fonseca foi escolhida algumas vezes para ficar fora do cercado dos colegas, como aquela peoa que eles queriam eliminar. Ao ser defendida por Tonzão, a cantora não conteve as lágrima e ficou extremamente emotiva

Reprodução / Record TV

Após sentir saudades da família, Rachel Sheherazade compartilhou com Lucas SouzaKally Fonseca e Jaquelline Grohalski as principais experiências e mudanças na rotina após topar participar do reality rural. Ao relembrar da família, a jornalista se emocionou e ressaltou sensação de `fraqueza emocional` pela distância com os filhos: `Eles são minha força`. 

Reprodução/Record TV

E a possibilidade de ser eliminado também causou sentimentos mistos na peãozada! Cariúcha se emocionou ao conversar com Tonzão Chagas sobre a possibilidade de dar adeus ao programa. `Fiz um caos nessa casa`, relembra a peoa. Tonzão ainda elogiou a funkeira: `Tua energia é gostosa. Tu é uma mina zoeira, que faz o ambiente ficar mais leve`. Ela ainda completou: `Tinha briga que nem era minha e meu nome estava rolando. Mas eu vivi aqui`.

Reprodução/PlayPlus

Quem nunca chorou por um amigo querido? Lucas Souza mostrou fotos deixadas por Rachel Sheherazade após a expulsão, enquanto Jaque contava emocionada que procurou junto aos pertences da jornalista para entregar à produção no dia anterior, mas não encontrou. A influenciadora também revelou que usou no Carnaval a mesma fantasia que a filha de Rachel

Reprodução/PlayPlus

Críticas nem sempre são bem-vindas e muitas machucam! Após cantar ao lado de peoas no show de Munhoz & Mariano, atração da Festa Capadócia, Alicia recebeu conselhos nada amigáveis de Lily. A influenciadora chorou e lamentou comentário: `Eu não posso desafinar`. Shayan consolou a amiga, e Jaque disparou: `Não absorve`.

Reprodução | Record TV

Pensar na trajetória no programa sempre causa aquele frio na barriga. Antes do resultado da sétima Roça da edição, Henrique se emocionou ao relembrar bons momentos vividos no programa. O nadador afirmou que estava se despedindo dos animais e foi consolado por Márcia e Nadja. Apesar do choro, ele reforçou que eram `lágrimas boas`.

Reprodução | Record TV

Homenagens também costumam fazer os peões caírem no choro. Na dinâmica de apontamento, Alicia escolheu Radamés para ‘Guardar para Vida’ e falou que o admira: `Um grande amigo, um grande pai, um grande marido`. O jogador de futebol ficou emocionado com o discurso.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução / Record TV

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Lucas, Márcia ou Sander? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades