Perseguição? Nadja reclama de roupas molhadas propositalmente e irrita peões

  Reprodução r7 / record

Perseguição? Nadja reclama de roupas molhadas propositalmente e irrita peões

Climão na sede de A Fazenda 15! Nadja Pessoa está cuidando do Colorado nesta semana, e deixou sua roupa do trato e tênis guardados em um armário. Na manhã desta terça (31), a peoa foi vestir as peças e percebeu que estavam molhadas.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Lily Nobre estava na cozinha quando Nadja contou o que aconteceu, a cantora disse que alguém pode ter molhado por acidente: “Foi bem sem querer, só na minha roupa e no meu tênis”, disse a empresária debochando da opinião de Lily.

"Não tem lógica, estavam onde ficam todas as roupas", continuou Nadja. Tonzão Chagas saiu do banheiro e entrou na conversa, o funkeiro falou que por estar chovendo, a situação era normal, mas a empresária lembrou o peão de que as peças estavam dentro da sede em um armário: "O Brasil está vendo!"

O funkeiro avisou para a peoa não colocar mais as peças naquele armário, pois ele mesmo já se deparou com vários itens molhados, dando a entender que não foi algo intencional, direcionado para Nadja. Mas a empresária não acreditou.

Quando a peoa saiu do recinto, Lily e Kally Fonseca comentaram o ocorrido: "Tudo acha que é ela, não tenho paciência, não. Isso cansa as pessoas", opinou Lily. Já Kally, afirmou que Nadja pensa que todos querem fazer mal a ela.

Lily lembrou que estava cantando uma música do D`Black com os Crias, sem saber que o cantor era ex de Nadja: "Tonzão avisou a gente, juro que eu não sabia!"

Veja o momento em que Nadja conta a situação: 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre sete vezes em que a palavra "cobra" correu solta na sede:

A capacidade dos peões de A Fazenda 15 em criar xingamentos usando a palavra `cobra` é realmente impressionante! Em vários momentos do jogo, eles ofenderam os rivais com variações criativas, exclusivas e diversas do animal, famoso por ser traiçoeiro e perigoso. Confira abaixo algumas delas!

Reprodução/ Record TV

`Cobrafu`

Indignada com a postura de Márcia Fu no último Resta Um, Simioni chamou a peoa de `Cobrafu` e escreveu o xingamento na imagem da atleta que fica no quadro tático. A imagem ainda tomou algumas cuspidas, tamanha a raiva da empresária em ter ido para a Roça

Reprodução/ Record TV

`Cobra caninana` e ``cobra coral` 

Shay ressuscitou a icônica fala de Rico Melquiades em A Fazenda 13 ao definir Nadja como `cobra caninana`. O peão aproveitou seu momento de fala na dinâmica do Vaso Seco para descer a lenha na adversária e usou outra variação: `Cobra coral`.

Reprodução/ Record TV

`Cobra naja` 

Quando respondeu Shay, Nadja negou ser uma `cobra coral` e sim uma `cobra naja`, brincando com a similaridade da palavra com seu nome. Debochada, imitou com a mão o movimento que a língua do réptil faz

Reprodução/ Record TV

`Cobra mandada` 

Cariúcha ficou pê da vida com Jaque na primeira festa do reality ao descobrir que a influenciadora havia alertado Nadja sobre seu caráter. Ao tirar satisfações, partiu para a treta e chamou a oponente de `cobra mandada`. Mas o xingamento não foi só direcionado à Jaque! Cariúcha também classificou Rachel como `cobra` e chegou a lembrar uma alidada de que `cobra mata beijando e abraçando`.

Reprodução/ Record TV

`Ninho de cobras` 

A sede como um todo não escapou da ira de Márcia Fu! Acusada de `fofoqueira` na dinâmica Ferra Peão, a ex-atleta se mostrou inconformada e desabafou com Nadja sobre a postura de alguns participantes. Chateada, definiu o reality como um `ninho de cobras`

Reprodução/ Record TV

`Cobra venenosa`

Não foram poucos os momentos em que as ex-paioleiras discutiram e trocaram ofensas. Mas ao disparar para Alicia que ela tinha o objetivo de prejudicá-la, Nadja a chamou de `cobra venenosa` e repetiu vezes seguidas que a rival é `cobra, cobrinha`. Eita! 

Reprodução/ Record TV

`Cobra-cascavel` 

Depois de uma baita treta com Simioni, Jenny e Cariúcha, Márcia chorou e desabafou com Lucas. Ao dizer que estava magoada, disparou sobre as peoas: `Umas cobras-cascavel`.


A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h

Reprodução/ Record TV

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você quer que fique na Mansão: Bruno, Fernando ou Kaio?
Vote na sexta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades