Rachel chora em live e dispara sobre Jenny: "Ceifou o meu sonho" 

  Reprodução r7 / record

Rachel chora em live e dispara sobre Jenny: "Ceifou o meu sonho" 

Após o baque da expulsão, Rachel Sheherazade chegou preparadíssima na Live A Fazenda para contar tudo o que pensa sobre a situação e os demais peões. Em conversa com Lucas Selfie, a jornalista revelou o que sentiu ao ser tirada do jogo, criticou rivais e se emocionou ao falar sobre Lucas Souza.

Questionada se estava bem, Rachel admitiu que essa não é palavra certa. “Estou tentando me conformar [...] Triste por sair precocemente”. Para a jornalista, A Fazenda 15 representava a oportunidade de comprar uma casa para ela e seus filhos, voltar a ter contato com o público e encarar um novo desafio em sua vida.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Quem lhe arrancou essa chance, na visão dela, foi Jenny, com quem teve uma briga feia devido à divisão de tarefas na sede, que culminou na expulsão. “O plano dela era me punir. Eu não podia abaixar a cabeça para a tirania da Jenny”, afirmou. “Eu me reconheço como uma mulher corajosa, que enfrenta poderosos”.

Rachel classificou a peoa como uma “traidora”, já que começou o jogo a defendendo de Cariúcha. No entanto, depois do ocorrido, espera nunca mais vê-la em sua frente. “Pessoa que me causou muito mal, me fez sofrer. Ela ceifou o meu sonho. Perdoo tudo o que ela fez, mas não esqueço”, admitiu.

Ao assistir à cena em que empurra a adversária, a jornalista disse lamentar muito e explicou o que passou em sua cabeça. “Foi uma reação de defesa contra um ataque”, pontuou. “A Jenny é completamente descontrolada, agressiva, de porte físico muito superior ao meu. Ela veio para cima de mim com aquele ódio, aquela boca aberta e a reação foi instintiva”.

Para a ex-peoa, a influenciadora tem tentado cavar expulsões na sede. Ela lembrou o episódio em que quase agrediu Kally – a ponto de fazer Cezar Black se enfiar entre as duas – e as acusações de agressão contra o enfermeiro. “Capaz de tudo”, disse.

Sheherazade também distribuiu, sem dó, críticas aos rivais. Segundo ela, Tonzão “é servido pelos súditos” e Simioni é uma mulher “perigosíssima”, que “manipula os peões de forma cruel”. “Eu só lamento, porque é mãe de dois filhos. Venenosa, fria. Calcula o jogo”, disparou.

Sobre Márcia, disse que é uma pessoa “sem caráter, aproveitadora, mentirosa e agressiva”. “Ela foi uma esportista, devia ter esse fairplay, esse espírito de jogo”, criticou, ao lembrar falas violentas e polêmicas da ex-atleta contra ela.

A jornalista ainda se mostrou surpresa em ter incomodado tanto a sede, mas não deixou passar batido o grande prêmio que recebeu por lá: a amizade de Lucas, Jaque, Kally e André. Emocionada, Rachel disse que dói muito nela ver a reação que os aliados tiveram ao receber a notícia de sua expulsão e chorou ao lembrar de suas últimas palavras para o coach, sem saber que aquele momento seria uma despedida.

Divertida, Rachel ainda reagiu a um meme seu que viralizou, revelou se existem chances de viver um romance com André e contou como reagiu ao receber o apoio de Gretchen e Bia Miranda, ex-sogra e filha de Jenny.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Amizades, tretas e discursos: relembre a trajetória de Rachel no reality 

Rachel Sheherazade se despediu de A Fazenda 15 nesta quinta-feira (19). A decisão foi baseada na página 26 do Manual de Sobrevivência, que diz que são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco ou produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra Jenny Miranda, a participante acabou deixando o reality após passar um mês no confinamento. Desde a pré-estreia, no dia 18 de setembro, Rachel provou ser dona de uma personalidade forte e viveu o programa intensamente, com risadas, abraços, choros, tretas, discursos e amizades. Confira os melhores momentos da ex-peoa!

Reprodução/Record TV

Na primeira dinâmica da temporada, Rachel não escondeu o quanto estava confiante com a relação de amizade que construía com André Gonçalves. A jornalista chegou a afirmar que `dificilmente se engana e que sabia que ele tinha um coração enorme`. Ambos foram como `unha e carne` e se ajudaram nos momentos mais difíceis do programa

Reprodução/Record TV

Rachel e Kamilia Simioni protagonizaram uma das primeiras discussões da temporada, com direito a dedo apontado na cara e a célebre: `Você está querendo fazer VT`, disparado pela jornalista.

Reprodução/Record TV

A peoa também sentiu o peso do confinamento e ficou com o coração apertado após sentir saudades dos filhos. Rachel não segurou as lágrimas e chegou até a pensar em desistir do programa. Márcia Fu e Henrique Martins acolheram a jornalista

Reprodução/Record TV

O clima entre Rachel Sheherazade e Tonzão Chagas também pesou durante o reality rural. Em uma discussão entre Lucas Souza e Cariúcha, o funkeiro se meteu e chegou a falar que homem é `papo reto`. A jornalista não gostou do comentário e disparou: `Isso é sexismo e eu, como mulher, não admito. Eu também sou papo reto`.

Reprodução/Record TV

E nem só de embates viveu a jornalista! Ela também foi uma ótima conselheira para os seus colegas de confinamento. Em um momento de fragilidade de Kally Fonseca, a peoa rasgou elogios para a cantora e afirmou que o programa é a oportunidade perfeita para que ela consiga ampliar os seus talentos

Reprodução/Record TV

E foi justamente a cantora Kally fonseca que fez Rachel Sheherazade descer até o chão. Esse evento quase raro aconteceu na primeira festa da temporada

Reprodução/Record TV

Durante a atividade Herói x Vilão, Sheherazade mostrou posicionamento. Escolhida como Vilã por Márcia Fu e Lily Nobre, a jornalista não teve papas na língua para se proteger das acusações feitas e mostrar que estava ali para jogar limpo

Reprodução/Record TV

Ela também sentiu o gostinho de participar de uma Prova de Fogo! Após sortear a bolinha branca, foi responsável por sabotar a prova de Jaquelline Grohalski. E se você achou que a peoa não iria entregar tudo, pensou errado. Rachel foi a melhor sabotadora do game e ganhou o poder de tirar um peão da Baia e colocar outro. Ela optou por livrar André Gonçalves e colocar Nathalia Valente no seu lugar, decisão que lhe rendeu muitas críticas

Reprodução/ Record TV

Rachel experimentou a sensação de ocupar um dos temidos banquinhos. Ela foi indicada pelo então Fazendeiro Yuri Meirelles na primeira Roça da temporada. Lucas Souza foi o mais votado na sede e puxou Nathalia Valente da Baia. O quarto banquinho ficou com André, que sobrou no Resta Um e pôde vetar Nath da Prova do Fazendeiro

Reprodução/Record TV

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Jenny x Rachel: De qual lado você fica? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades