Yuri e Nath Valente dão beijão ao vivo ao se reencontrarem pós reality

  Reprodução r7 / record

Yuri e Nath Valente dão beijão ao vivo ao se reencontrarem pós reality

O reencontro do primeiríssimo casal de A Fazenda 15 veio aí! Yuri Meirelles e Nathalia Valente se viram pela primeira vez depois do confinamento durante a Live do Eliminado, exibida ao vivo pelas plataformas digitais da RECORD.

Pouco antes de Nath entrar em cena, Yuri contava sobre o relacionamento com a ex-peoa no bate-papo com Lucas Selfie. “Foi inevitável a gente ficar junto”, admitiu. “Agora que eu estou aqui fora, a gente vai passar um tempo juntos, sair, conversar, se conhecer ainda mais”.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Pensa na surpresa do modelo quando Selfie chamou a influenciadora para a live! A pedido do apresentador, os dois fingiram que estavam vivenciando o primeiro encontro e até encenaram que não se conheciam. Provando que Yuri estava certo ao dizer que a conexão entre eles era “muito firme”, os pombinhos se surpreenderam ao descobrir que ambos tinham o suco de melancia como preferido.

Depois das brincadeiras, eles seguiram conversando sobre o relacionamento que teve início na sede e Nath garantiu que esperou Yuri sem ficar com mais ninguém. Ele, por outro lado, se declarou: “Todo dia, eu ia dormir pensando nela. Ela fez muita falta para mim lá dentro. Ontem eu estava até pensando ‘cara, vou encontrar a Nathalia’”.

Claro que Selfie não podia perder a oportunidade de pedir que o casal se beijasse ali, em frente às câmeras! Fofos demais, né?

Assista ao momento! 

E rolou beijo entre Nathalia e Yuri ‍❤️‍‍ #LiveDoEliminado pic.twitter.com/Th3BI9thj4

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Romance, garra e amizade: relembre a passagem de Yuri pelo reality

Yuri Meirelles chegou com a bola toda em A Fazenda 15, conquistou Prova do Fazendeiro, crush e até um grupo. Depois da eliminação de Nathalia Valente, sua namorada no reality, o peão manteve um jogo mais íntimo, com poucas brigas. Relembre a trajetória do modelo!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Reprodução/Record TV

Logo que entrou no jogo, Yuri se aliou ao Grupo dos Crias. A equipe foi formada por afinidade e deu muito certo na primeira semana do reality. Eles se protegiam, combinavam votos, se divertiam juntos e arrasavam nas provas! 

Edu Moraes /Record TV

Yuri estreou como primeiro casal da temporada com Nathalia Valente. Os dois passaram muito tempo juntos nos primeiros dias e se envolveram naturalmente. O beijão rolou e eles não desgrudaram mais! Apesar de durar pouco, o romance teve de tudo: edredom, DR em festa, risadas e shipp na sede

Reprodução/Record TV

O modelo teve poucas rivalidades no jogo. A maior delas foi com Jaquelline Grohalski, com quem o peão não ia muito com a cara. Desde o início do reality, os dois trocavam farpas sobre grupos e jogo. Eles trocavam críticas em dinâmica e não escondiam a rixa

Reprodução/Record TV

Yuri foi o primeiro Fazendeiro da edição. Ele venceu uma disputa acirrada contra o amigo WL Guimarães e levou a melhor, conquistando o chapéu e um troféu da Betano!

Reprodução/Record TV

No Rancho do Fazendeiro, Yuri levou a namorada Nathalia, Laranjinha e Lily Nobre para curtir a tarde e estrear o espaço VIP. Juntos, criticaram os adversários e traçaram estratégias. Por lá, o peão levou um puxão de orelha da cantora, que disse que ele não deveria ser indeciso.

Apesar da dica da amiga, ele deixou de indicar Jaque, para fazer o gosto do grupo e votar em Rachel Sheherazade na Roça. A berlinda foi formada por Rachel, Lucas Souza como mais votado da sede, Nathalia puxada da Baia e André que sobrou no Resta Um 

Reprodução/Record TV

A namorada do peão foi a primeira eliminada do reality, e ele sentiu forte o baque! Após perder a parceira, Yuri se sentiu desanimado e o jogo passou a surpreendê-lo negativamente

Reprodução/Record TV

Durante a formação da segunda Roça, Yuri esqueceu de salvar Sander Mecca, o que resultou no músico sobrando no Resta Um. O modelo se culpou pelo ocorrido e ficou muito mal.

Na sede, logo após a votação, Lucas alfinetou Sander, dizendo que o peão tinha sido feito de bobo pelos amigos. Yuri ficou irado e tretou com o coach. Apesar da briga maior ter acontecido entre Laranjinha e Lucas, o modelo participou criticando o adversário e imitando seus trejeitos.

No dia seguinte, Adriane Galisteu fez um pronunciamento alertando os peões sobre falas e gestos com teor homofóbico. Yuri refletiu e pediu desculpas para Lucas

Reprodução/Record TV

Para além dos momentos tensos, Yuri tinha um lado divertido que aflorava na companhia dos amigos. Ele fez os aliados gargalharem quando vestiu a peruca de Lily. Valderrama, Vitão ou Aquaman. Com quem Yuri ficou parecido?

Reprodução/Record TV

Yuri caiu na terceira Roça do programa após ser o peão mais votado na dinâmica do Poder da Chama Laranja. Lucas deu o pergaminho para Rachel, que escolheu Yuri e Simioni para uma votação surpresa, o mais votado iria para o quarto banquinho, não houve Resta Um. Com 11 indicações, Yuri ocupou o quarto lugar da Roça

Ele vetou Shayan da , e levou o chapéu pela segunda vez!

Reprodução/Record TV

O peão comemorou aniversário no reality e ganhou, além dos parabéns, dois bolos dos peões! Quando o modelo achou que estava tudo perfeito, veio o presente final: ovada na cabeça!

Reprodução/Record TV

Yuri caiu na sétima formação de Roça após ser puxado da Baia por Nadja. Ele participou da Prova do Fazendeiro, e adivinhem... ganhou de novo!  

Reprodução/RECORD

Antes de fazer a indicação na terceira semana como Fazendeiro, Yuri recebeu uma proposta tentadora do Poder da Chama Laranja de Shayan. Se ele deixasse o iraniano indicar alguém direto para o primeiro banquinho, abdicando seu direito como mandachuva, ganharia R$ 20 mil. O modelo negou e preferiu fazer a própria vontade, indicando Jaque para a Roça

Reprodução/RECORD

O peão auxiliou dois amigos a conquistarem o Lampião do Poder! Na primeira vez, foi ajudante de Sander e garantiu a vitória do músico com velocidade. Já na segunda Prova de Fogo como auxiliar, usou força e resiliência na competição com WL

Reprodução/RECORD

Os Crias protagonizaram diversos momentos de pura bagunça com Yuri! O peão foi alvo de uma pegadinha dos amigos e levou um balde de água na cara enquanto dormia no sol. Eles também faziam guerras de protetor solar e deixavam a sede de pernas para o ar. No trato da vaca ao lado de WL, o modelo teve que correr atrás do bezerro fujão algumas vezes, caindo na gargalhada. Como prova do carinho, os aliados encheram Yuri de Galinhos apaixonados em uma dinâmica de apontamento, e fizeram o peão levar R$ 5 mil para o bolso!

Reprodução/RECORD

A puxada da Baia levou novamente Yuri para a berlinda. Após votar em Jaque, o peão teve que arcar com as consequências e foi a escolha da peoa para ocupar o terceiro banquinho. Para piorar a situação, Rad

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Nadja Pessoa ou Yuri Meirelles? – Vote!

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem deve ganhar: Davi, Isabelle ou Matteus?
Vote na Grande Final do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades